Menu

Shows encerram oficinas e workshops do I Festival de Música de Sete Lagoas

Hoje (6), a partir das 18h, o I Festival de Música de Sete Lagoas encerra a programação de oficinas e workshops que aconteceram no Casarão. Nesta quinta-feira, Gláucia Coutinho apresenta a oficina gratuita “Corpo, Canto e Expressão”. Haverá ainda shows das bandas Os Comparsas e Legião V. 

Gláucia Coutinho apresentará oficina que tem como objetivo passar aos cantores de repertório popular os principais elementos para a utilização dos recursos corporais e do aparelho fonador na construção da expressão musical. A atividade tem duração de 2h e abordará assuntos como respiração, consciência corporal, recursos vocais para expressão de sentimentos, dentre outros.

I Festival de Música de Sete Lagoas encerra a programação de oficinas e workshops que aconteceram no Casarão / Foto: DivulgaçãoI Festival de Música de Sete Lagoas encerra a programação de oficinas e workshops que aconteceram no Casarão / Foto: Divulgação

Logo após a oficina, às 20h, acontecerá no Anfiteatro do Casarão, shows com as bandas Os Comparsas e Legião V, para festejar todas as ações realizadas pelo Festival ao longo dessas duas semanas e que permitiram aos participantes trocar informações e histórias da música em um ambiente totalmente “harmônico”. No evento, serão recolhidos agasalhos para serem doados pela campanha dos Amigos do Bem.

Serviço - Oficina: Corpo, Canto e Expressão
Data: 6 de julho de 2017
Horário: 18h
Entrada: Franca
Local: Centro Cultural Nhô Quim Drummond – Casarão (Praça Tiradentes, 257, Centro)

Shows: Os Comparsas e Legião V
Horário: 20h
Entrada: R$ 5
Local: Anfiteatro do Casarão




Ascom I Festival de Música de Sete Lagoas





Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar