Menu

Conheça o Colégio EliteMaster, uma das empresas patrocinadoras do 3º Festival Enogastronômico de Sete Lagoas

O 3º Festival Enogastronômico de Sete Lagoas, que será realizado de 15 de outubro a 30 de novembro, contará com o apoio e patrocínio de algumas grandes marcas e empresas da cidade. Seguindo o rito de apresentações, hoje será apresentado um pouco sobre a história do Colégio EliteMaster.

Foto: Túlio ThalesFoto: Túlio Thales

O EliteMaster iniciou suas atividades no ano de 2013, oferecendo curso preparatório para os vestibulares mais concorridos do país e para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Em pouco tempo, tornou-se referência no ensino privado em Sete Lagoas, o que fortaleceu o sonho dos sócios proprietários na criação do Colégio EliteMaster.

Administrado pelos sócios Júlio Ribeiro de Carvalho, Gustavo Alves e José Roberto Cardoso, o Colégio tem como principal missão oferecer educação de qualidade, proporcionando formação intelectual e aprimoramento dos valores sociais, mas sem perder a descontração e a espontaneidade. Além disso, busca motivar os alunos com abordagens criativas e interessantes, em constante diálogo com as transformações do mundo.

“O Colégio EliteMaster surgiu para oferecer aos nossos alunos uma formação diferenciada de ensino, pautada pela excelência intelectual e pela responsabilidade social. Nossa proposta pedagógica prioriza recursos para a formação de um indivíduo crítico, capaz de afetar harmoniosamente o meio em que vive. Oferecemos também os principais procedimentos que fizeram o sucesso do pré-vestibular, com resultados cada vez mais positivos no Enem e nos demais vestibulares do país”, explica José Roberto Cardoso.

José Roberto ressalta ainda que o Colégio se destaca pela equipe de professores que possui, sendo os profissionais altamente qualificados em suas áreas de atuação e formação acadêmica. “Nos destacamos pela equipe de professores altamente preparada e que, como nós, sabem muito bem que toda forma de ensino nunca deixará de ser um processo de aprendizagem. Eles apresentam um trabalho de total coerência com o que se ensina, o que se avalia nas provas e o que se vivencia socialmente. Nosso ensino Fundamental já conta com uma equipe preparada para as demandas do segmento”.

No Ensino Fundamental do Colégio EliteMaster, as áreas de conhecimento estão organizadas de acordo com a Base Nacional Comum Curricular (BNCC). Assim, considerando a construção da melhor base para esse avanço, algumas áreas apresentam-se subdivididas: Língua Portuguesa (Literatura, Gramática e produção de textos) e Ciências (Biologia, Física e Química) desde o sexto ano. Essas três disciplinas contam ainda com atividades de laboratório, em que são aplicados os conhecimentos adquiridos em sala de aula de modo prático, dinâmico e lúdico.

O Colégio EliteMaster preza por sua estrutura física, muito bem planejada, pois entende que é de grande importância para a aprendizagem e o desenvolvimento dos alunos. Seu espaço, projetado a partir da demanda de uma escola moderna e inovadora, apresenta salas de aula com ar condicionado, sistema multimídia e com isolamento acústico, salas de estudos individuais e coletivas, com acesso total à internet para pesquisas, biblioteca com acervo diverso e disponível para consultas internas e externas, laboratório equipado para atividades práticas nas disciplinas de química, física e biologia e quadra para a prática de esportes diversos.

Para os pais que desejam matricular os seus filhos no Ensino Fundamental II e/ou no Ensino Médio 2020, as matrícula já estão abertas e as vagas são limitadas. Para isso, basta entrar em contato no telefone: (31) 3776-5421 ou procurar a secretaria do Colégio.

Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação

Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação

Foto: Túlio ThalesFoto: Túlio Thales

Foto: Túlio ThalesFoto: Túlio Thales

Contato e localização

Endereço: Rua Dr. Pena 51, Centro de Sete Lagoas/MG
Telefone: (31) 3776-5421
Site: http://www.cursoelitemaster.com.br
E-mail: contato@elitemaster.com.br
Instagram: @cursoelitemaster
Facebook: Curso EliteMaster

Da Redação