Menu

Conheça a Gellak, uma das empresas patrocinadoras do 3º Festival Enogastronômico de Sete Lagoas

O 3º Festival Enogastronômico de Sete Lagoas, que será realizado de 15 de outubro a 30 de novembro, contará com o apoio e patrocínio de algumas grandes marcas e empresas da cidade. Para dar continuidade às apresentações, hoje será exposto um pouco sobre a história da Gellak.

Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação

Fundada em 1993, a Gellak tem seu foco na produção de alimentos saudáveis e de alto valor nutricional. Para isso, a empresa investe continuamente em equipamentos de alta tecnologia e mão de obra qualificada, e também no rígido controle de qualidade da matéria-prima utilizada e o rigoroso processo de seleção, utilização e fiscalização dos ingredientes durante todas as etapas de produção. Além disso, conta com frota própria e logística preparada para atender todos os clientes.

Administrada pelos sócios Vagnaldo Geraldo da Fonseca e Carlos Eduardo, a Gellak trabalha com a produção de sorvetes, picolés e açaís. Além disso, a empresa atua no mercado com vendas por B2B, que são vendas diretamente feitas para outras empresas.

"Nossa empresa não para de crescer e inovar. Contamos com a ajuda de profissionais capacitados e apaixonados pelo trabalho, nós não deixamos faltar aos nossos clientes os melhores produtos, com a inconfundível qualidade Gellak, 100% mineira e a variedade de sabores, a que eles já estão acostumados", afirma Vagnaldo.

Com mais de 25 anos de atuação no mercado mineiro, a Gellak realiza atividades que visam diminuir o impacto ambiental de sua produção. A empresa possui uma central de resíduos, na qual são separados cada tipo de material para reciclagem e recolhimento para descarte. Esse processo é realizado em um espaço amplo e isolado na parte externa da empresa, em que são separados os materiais. Desse modo, os objetos que são recicláveis e os de descarte são recolhidos separadamente.

Vale ressaltar também que a Gellak conta com uma Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) bem estruturada, que funciona da seguinte forma: uma parte do esgoto da empresa vai para a ETE, passa por um tratamento específico e posteriormente é reutilizado para outros fins, como lavação do pátio, caminhões entre outros.

A empresa desenvolve ações de fidelização dos clientes que já conhecem a marca e ações de captação de novos clientes. Para atingir esse objetivo, o lançamento de novos produtos e novos sabores são constantes, sempre com a mesma qualidade Gellak. E é acreditando nessa qualidade, na competência e valorização dos seus colaboradores, em seu trabalho compartilhado e ético, que a empresa busca, a cada dia, tornar-se ainda maior em grande parte do território mineiro.

Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação

Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação

Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação

Contato e localização

Endereço: Av. Jair de Sousa Fonseca, 461, Bairro Santa Felicidade/Sete Lagoas - MG

Telefone: (31) 3773.2132

Site: http://gellak.com.br/

E-mail: gellak@gellak.com.br

Instagram: @gellakoficial

Facebook: Gellak Sorvetes

Da Redação




O SeteLagoas.com.br utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência!
Termos