Menu

Saiba como funcionará a dinâmica do 3º Festival Enogastronômico de Sete Lagoas

Estamos na terceira semana das atividades do 3º Festival Enogastronômico de Sete Lagoas, que começou no dia 15 de outubro e vai até o dia 30 de novembro. Ao todo, sete restaurantes renomados da cidade aceitaram o convite para participar desta edição do Festival e criaram harmonizaçõe exclusivas

Alguns leitores do site Setelagoas.com.br já tiveram a oportunidade de prestigiar o Festival nas edições anteriores. No entanto, para alguns leitores, o Festival Enogastronômico de Sete Lagoas é algo novo.

Para esclarecer dúvidas e destacar as informações mais relevantes sobre o funcionamento do 3º Festival Enogastronômico de Sete Lagoas, o site Setelagoas.com.br elaborou um guia, com perguntas e respostas, sobre o assunto. Confira abaixo:

Quem são os organizadores do 3º Festival Enogastronômico de Sete Lagoas?
O Festival Enogastronômico de Sete Lagoas é organizado pelo site Setelagoas.com.br.

Qual a principal proposta do Festival?
O Festival tem como proposta principal entregar ao público da cidade e seus visitantes as melhores opções de restaurantes, com cardápios exclusivos, proporcionando um conhecimento ímpar das possibilidades gastronômicas da nossa região.

Qual o período de realização do Festival?
O Festival será realizado do dia 15 de outubro a 30 de novembro de 2019.

Quantos e quais restaurantes irão participar dessa edição do Festival?
São sete restaurantes: A Francesinha Pizzaria, Empório Fino Corte, Fiorenza Pizzaria, Lagoa Espetos, Miracolo, Tsuki e Vila Bistrô.

Para criar os pratos do Festival, os restaurantes receberam algum tipo de assessoria ou treinamento?
Sim. Todos os restaurantes que irão participar dessa edição do Festival receberam treinamento e assessoria da sommelier Internacional de Vinhos, Kaili Oliveira, e do Chef de Cozinha e especialista em harmonização de pratos, Henrique Burd. Os dois são profissionais altamente capacitados e participaram das duas edições anteriores do Festival.

Qual a dinâmica de funcionamento do Festival?
O público poderá prestigiar o Festival visitando todos os restaurantes que estão participando desta edição do Festival, em qualquer dia, no período de 15 de outubro a 30 de novembro de 2019.

Qualquer pessoa pode participar do Festival?
Sim, qualquer pessoa, principalmente os apreciadores da boa gastronomia e dos excelentes vinhos.

Durante o Festival, os restaurantes serão avaliados de alguma forma?
Nesta edição não haverá júri técnico, contudo o público poderá avaliar individualmente cada harmonização que experimentar.

Clique nos links abaixo e conheça um pouco sobre a história de cada restaurante que irá participar do 3º Festival Enogastronômico de Sete Lagoas:

A Francesinha Pizzaria
Empório Fino Corte
Fiorenza Pizzaria
Lagoa Espetos
Miracolo
Tsuki
Vila Bistrô

Da Redação




O SeteLagoas.com.br utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência!
Termos