Menu

Proprietários do Tsuki falam sobre sua participação no 3º Festival Enogastronômico de Sete Lagoas

O restaurante japonês Tsuki possui cinco anos de existência na cidade de Sete Lagoas e é representado pelos sócios Cíntia Fernandes e Henrique Aguiar. O estabelecimento surgiu com a ideia de um simples delivery de comida japonesa, mas aos poucos foi ganhando mercado e houve a necessidade de ampliar o seu espaço, tornando-se um restaurante japonês moderno e aconchegante. Confira abaixo a entrevista completa:

Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação

Quais as expectativas de vocês em participar pela primeira vez do Festival Enogastronômico de Sete Lagoas?
É uma grande satisfação participar do Festival Enogastronômico, pois através de todo o evento teremos uma visibilidade maior em relação ao restaurante, trazendo um público que talvez não conheça a nossa culinária e movimentando os nossos clientes com as novidades. O Festival também trará um aprendizado através dos demais participantes e organizadores com suas vivencias de mercado.

O que o público pode esperar da participação de vocês no Festival?
Estamos comprometidos a oferecer uma experiência positiva em relação à culinária de qualidade e atendimento. Iremos preparar um prato que ao ser degustado irá ofertar uma explosão de sabores em harmonia com o vinho escolhido.

O restaurante de vocês está entre os mais conhecidos, na área da culinária japonesa, de Sete Lagoas. Qual é o diferencial e a proposta do Tsuki?
Sempre estamos em busca de melhorias, trabalhamos com produtos de qualidade buscando sempre os melhores fornecedores. Temos uma equipe muito empenhada em sempre oferecer uma experiência única de qualidade, sabor e atendimento. Estamos sempre próximos aos nossos clientes, nosso objetivo maior é a sua satisfação.

O público pode esperar uma harmonização mais tradicional ou inovadora para essa primeira participação de vocês no Festival?
Acreditamos que será inovadora, estamos ofertando um prato oriental com algumas peças de criação nossa. O prato ficou bem saboroso e com a harmonização do vinho Lagosta Rosé ficou leve e aperitivo.

Fale um pouco sobre os cardápios da Casa. Quais os principais pratos e vinhos?
O Tsuki oferece um cardápio com várias opções para quem é amante da culinária japonesa (sushis, sashimis, cevites, entre outros), também oferecemos um pouco da culinária chinesa com yakissoba e harumakis. Para quem ainda não é adepto a nossa culinária temos algumas opções de pratos como o bolinho de tilápia, saladas e outros. Os combinados de peças são bem montados e oferecidos de acordo com a quantidade de peças desejadas. Temos alguns sushis gourmet que são criação da casa. Oferecemos uma carta de vinho com opções de vinho branco, rosés, tintos e espumantes.

Vocês acham importante a cidade de Sete Lagoas ter eventos voltados para a Enogastronomia e a cultura do vinho?
Sete Lagoas merece eventos como esse, a gastronomia local é de um nível elevado, porém pouco trabalhado; esses eventos criam visibilidade e fazem com que nossos clientes se movimentem, conhecendo nossos restaurantes e bares. Faz com que a gente aperfeiçoe nossos conhecimentos para desenvolver uma culinária de qualidade e um atendimento de excelência. A cultura do vinho é um diferencial e agregará um valor aos nossos restaurantes.

Qual mensagem vocês gostariam de deixar para quem ainda não conhece o Tsuki e o Festival Enogastronômico?
Participem desse evento, as experiências serão únicas. Serão vários restaurantes de peso e nós, da família Tsuki, estamos entre eles. Venham conhecer nosso restaurante e apreciar a nossa culinária. Todos vocês serão muito bem-vindos!

Essa entrevista é a quarta da série "Restaurantes do 3º Festival Enogastronômico de Sete Lagoas". Dentro de alguns dias conheça um pouco mais da história e cozinha da Fiorenza Pizzaria, Lagoa Espetos e Miracolo.

Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação

Contato e localização

Endereço: Rua Uberlândia, 425, bairro Catarina – Sete Lagoas/MG

Telefone: (31) 3151-3168 ou (31) 99530-3168 (atendimento pelo WhatsApp)

Funcionamento: Terça-feira a domingo, das 18h às 00h

Instagram: @tsukidelivery

Facebook: Tsuki Delivery


Da Redação




O SeteLagoas.com.br utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência!
Termos