Logo

Proprietário do Lagoa Espetos fala sobre sua participação no 3º Festival Enogastronômico de Sete Lagoas

O Lagoa Espetos é um restaurante de origem familiar, que teve o seu início em 1958, com o empresário Carlos Barbosa Vieira (Sr. Carlito). Atualmente, o restaurante é administrado pelo filho dele, o empreendedor José Afonso. Quando surgiu, o estabelecimento tinha o propósito de revolucionar a criação de pratos à base de carnes e peixes, com um paladar incomparável. Tendo como destaque o Surubi à Brasileira e o Churrasco completo, sendo o segundo desses pratos o carro chefe do restaurante até os dias atuais. Confira abaixo a entrevista completa.

Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação

Quais as suas expectativas em participar pela terceira vez do Festival Enogastronômico?
As expectativas são as melhores possíveis, devido à ausência de eventos gastronômicos na nossa cidade é mais uma oportunidade que temos para mostrar ao público o nosso trabalho que já conta com grande experiência na gastronomia Setelagoana.

A participação de vocês na última edição do Festival Enogastronômico foi muito boa. O público pode esperar novidades para essa edição do Festival ? Quais?
A novidade com certeza será o prato que estamos elaborando com muita dedicação e carinho, esperamos agradar a grande maioria dos que aqui vierem a degustar, com uma harmonização perfeita para o prato.

Qual é o diferencial e a proposta do Lagoa Espeto?
Acredito que a proposta de atendimento com qualidade dos produtos e um bom relacionamento com a clientela seja o nosso diferencial.

O público pode esperar uma harmonização mais tradicional ou inovadora para essa edição do Festival?
Venho dizer que não seja uma harmonização tradicional, porém adequada ao prato que apresentaremos.

Fale um pouco sobre os cardápios da Casa. Quais os principais pratos e vinhos do Lagoa Espetos?
Em relação ao cardápio, sendo uma casa que apresenta uma variedade grande de carnes na brasa, oferece além da Churrasqueira pratos e petiscos que venham a agradar os diversos tipos de clientes com várias sugestões e acompanhamentos para melhor satisfazê-los, sendo os principais vinhos oferecidos pela casa os da Vinícola Del Maipo.

Você acha importante a cidade de Sete Lagoas ter eventos voltados para a Enogastronomia e a Cultura do Vinho?
Com certeza, temos a convicção de que através de bons eventos na área da gastronomia e da cultura dos vinhos e das cervejas seja possível apresentar ao público um pouco sobre as variedades que cada local oferece, aumentando assim a visibilidade dos restaurantes e da cidade contribuindo de forma positiva também para o turismo.

Qual mensagem você gostaria de deixar para quem ainda não conhece o Lagoa Espeto e o Festival Enogastronômico?
Gostaríamos de deixar aqui um convite para quem ainda não conhece os nossos serviços e o Festival Enogastronômico, que venham nos prestigiar, somos uma casa com anos de experiência no ramo de alimentação, onde atendemos públicos de diferentes paladares sempre com qualidade e buscando a satisfação dos nossos clientes.

Essa entrevista é a sexta da série "Restaurantes do 3º Festival Enogastronômico de Sete Lagoas". Dentro de alguns dias conheça um pouco mais da história e cozinha da Fiorenza Pizzaria.

Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação

Contato e Localização

Endereço: Rua Major Castanheira, 150-Centro-Sete Lagoas- MG

Telefone: (31) 3773-2049, (31) 3775-2888 e (31) 99120-1853 (WhatsApp)

Funcionamento: Segunda-feira, das 10h30 às 15h e de terça a domingo, das 10h30 às 00h

Site: http://www.churrascariatresmarias.com.br/

Instagram: @churrascariatresmarias7l

Facebook: Churrascaria Três Marias e Lagoa Espetos

Da redação




© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks