;
Menu

Horário de Funcionamento: Segunda a sexta - 8h às17h Por determinação do MTE/SEDESE/SEPLAG ficou definido que o(s) SINE(s) só poderá (ao) emitir até 03 (três) cartas de encaminhamento no período de 30 (trinta) dias para cada trabalhador


VAGAS DO SINE

SETE LAGOAS
26/08/2016


 Av. Raquel Teixeira Viana, 

771 Sete Lagoas - MG, 35700-293
(31) 3773-5030


AÇOUGUEIRO: Ensino fundamental completo, experiência comprovada em carteira. Realizar todas as rotinas do açougue tais como desossa, e montagem de balcão. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

COLOCADOR DE ACESSÓRIOS AUTOMOTIVOS: Ensino médio incompleto, informática básica, experiência comprovada na área. ATRIBUIÇÕES: Instalar acessórios automotivos (kit multimídia, insufilm, estribo, som, alarmes, rastreador...). Apresentar currículo e carteira de trabalho.

COSTUREIRA PESPONTADEIRA: Ensino fundamental completo, experiência comprovada na carteira. Apresentar currículo e carteira de trabalho. 

COZINHEIRO DE HOSPITAL: Ensino médio completo, Experiência comprovada na carteira, disponibilidade de horário (escala 12x36). Apresentar currículo e carteira de trabalho.

INSTALADOR DE INSUFILM: Ensino médio incompleto, informática básica, experiência comprovada na área. ATRIBUIÇÕES: Instalar insufilm automotivos, arrumar e contar estoque sempre que possível e ajudar na limpeza da loja. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

MANOBRISTA DE PÁTIO CNH “E”: Ensino médio completo, experiência comprovada em carteira como manobrista, boa comunicação verbal e escrita. Iniciativa, pró-atividade, desenvoltura para trabalho em equipe. Atribuições: Responsável pela movimentação de carretas dentro da fábrica, garantindo docas abastecidas com carretas, conforme necessidade de Armazém e Almoxarifado. Engate e Desengate da carreta. Verificar diariamente manutenções preventivas e corretivas (elétrica mecânica e pneus); Verificar equipamentos obrigatórios tanto pela sua existência e funcionamento (tacógrafo, macaco, cinto de segurança, etc.). Garantir que todas as carretas saiam das docas lacradas; Garantir a preservação do veículo e dos produtos; Informar qualquer tipo de sinistro e realizar Boletim de Ocorrência junto ao órgão responsável. Disponibilidade para viagens e para trabalhar em turnos. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

MANTENEDOR ELETRICISTA: Ensino médio completo, Curso Técnico em Elétrica, ou Eletromecânica completo, Informática básica, Experiência comprovada na carteira, disponibilidade para realizar viagens, disponibilidade de horário (escala 6x2). ATRIBUIÇÕES: atividades de manutenção elétrica em equipamentos siderúrgicos, montagens de conjuntos e componentes elétricos, inspeções e manutenções preventivas e corretivas. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

MANTENEDOR MECÂNICO I: Ensino médio completo, Curso Técnico em Mecânica ou Eletromecânica completo, Informática básica, Experiência comprovada na carteira, disponibilidade para realizar viagens, disponibilidade de horário (escala 6x2). ATRIBUIÇÕES: atividades de manutenção mecânica em equipamentos siderúrgicos, solda, corte, lubrificação, manutenções preventivas e corretivas. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

MECÂNICO DE VEÍCULOS PESADOS: Ensino fundamental completo, experiência comprovada em carteira com manutenção de partes mecânicas de tratores, escavadeiras, rompedores, dentre outros. Suas funções consistem em: reparar, substituir e ajustar peças mecânicas defeituosas ou desgastadas dos veículos; efetuar regulagem do motor e ajustar os freios, direção e outras partes dos veículos. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

REVESTIDOR: Ensino fundamental completo, experiência comprovada com revestimentos.  Preparar superfícies com hidrojato e ou lixadeiras; revestir superfície com borracha e adesivos compatíveis; Preparar resinas e seus derivados para revestimento de superfície com fibra de vidro. Disponibilidade para trabalhar em Três Marias- MG. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

SUPERVISOR DE OFICINAS ARTESANAIS CNH “B”: Ensino médio completo, Experiência com supervisão e liderança de equipes, disponibilidade de horário e para realizar viagens. ATRIBUIÇÕES: organização e distribuição de tarefas, liderança em oficinas artesanais e atividades manuais, conferência de pertences e fiscalização de entrada nas dependências da empresa. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

VENDEDOR DE ACESSÓRIOS AUTOMOTIVOS: Ensino médio completo, Informática nível avançado, experiência comprovada em vendas de acessórios automotivos e na área administrativa. ATRIBUIÇÕES: Vender produtos de acessórios automotivos (kit multimídia, insufilm, estribo, som, alarmes, rastreador...) Fazer caixa, contar estoque. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

VENDEDOR EXTERNO CNH “AB”: Ensino médio completo, Informática básica. Disponibilidade para realizar viagens. Veículo próprio. Experiência comprovada na carteira. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

VAGA PESSOA COM DEFICIÊNCIA

MANOBRISTA DE PÁTIO CNH “E”: Ensino fundamental completo, experiência comprovada em carteira como manobrista, boa comunicação verbal e escrita. Iniciativa, pró-atividade, desenvoltura para trabalho em equipe. Atribuições: Responsável pela movimentação de carretas dentro da fábrica, garantindo docas abastecidas com carretas, conforme necessidade de Armazém e Almoxarifado. Engate e Desengate da carreta. Verificar diariamente manutenções preventivas e corretivas (elétrica mecânica e pneus); Verificar equipamentos obrigatórios tanto pela sua existência e funcionamento (tacógrafo, macaco, cinto de segurança, etc.). Garantir que todas as carretas saiam das docas lacradas; Garantir a preservação do veículo e dos produtos; Informar qualquer tipo de sinistro e realizar Boletim de Ocorrência junto ao órgão responsável. Disponibilidade para viagens e para trabalhar em turnos. Apresentar currículo, laudo médico e carteira de trabalho.

ATENÇÃO:
É importante observar que as unidades do SINE encaminham os trabalhadores compatíveis com o perfil exigido pelas empresas e também possuem um limite de encaminhamentos para cada vaga. Portanto, não é garantido ao trabalhador ser encaminhado para a vaga de seu interesse.
As vagas ficarão visíveis até o seu preenchimento ou expiração do prazo estipulado pela empresa.

Caso queira realizar seu pré-cadastro no Sistema Mais Emprego, basta acessar: http://maisemprego.mte.gov.br/portal/pages/trabalhador.xhtml

ATENÇÃO.
Apresentar - PIS/PASEP/NIS/NIT,
Carteira de Trabalho, RG, CPF e Currículo.
26/08/2016