;
Menu

Horário de Funcionamento: Segunda a sexta - 8h às17h Por determinação do MTE/SEDESE/SEPLAG ficou definido que o(s) SINE(s) só poderá (ao) emitir até 03 (três) cartas de encaminhamento no período de 30 (trinta) dias para cada trabalhador


VAGAS DO SINE

SETE LAGOAS
30/03/2017


 Av. Raquel Teixeira Viana, 

771 Sete Lagoas - MG, 35700-293
(31) 3773-5030


AUXILIAR ADMINISTRATIVO CNH “B”: Cursando Ciências Contábeis a partir do 4º período, experiência comprovada em carteira, informática nível avançado, desejável conhecimento em rotinas fiscais, financeiras tais como: conciliação bancária, contas a pagar e receber, lançamento de notas fiscais. Conhecimento básico de legislação tributária e fluxo de caixa. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

AUXILIAR DE RECAPAGEM: Ensino médio incompleto, experiência comprovada em carteira, disponibilidade de horário: Tarde/noite. Atribuições: Auxiliar em todas as atividades do processo de reforma de pneus e consertos deles. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

CONFEITEIRO: Ensino fundamental, experiência comprovada em carteira. Confeitaria fina em geral. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

INSPETOR DE SEGURANÇA CNH “D”: Ensino médio completo, não é preciso experiência, disponibilidade para viajar. Atribuições: Garantir a disciplina e a segurança geral do CRS e da área administrativa. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

SERRALHEIRO DE ALUMÍNIO: Alfabetizado, experiência comprovada em carteira na produção de portas, janelas, grades, esquadrias, etc. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

TÉCNICO EM INFORMÁTICA: Curso Técnico em Informática completo, desejável Superior, experiência comprovada em carteira, informática nível avançado, Habilidade para suporte técnico e instalação de impressoras, conhecimento básico em hardware, aplicativos de segurança (antivírus) e configuração de rede, conhecimento em formatação, configuração de computadores e equipamentos de informática em geral, disponibilidade de horário: Tarde/Noite. Atribuições: Instalar e configurar computadores, impressoras e sistemas operacionais, auxiliar funcionários, alunos e professores no uso dos equipamentos de informática, solucionar problemas de hardware, software e rede, etc. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

VAGAS PCD
 (pessoas com deficiência)

OPERADOR DE PRODUÇÃO (pessoa com deficiência): Ensino médio completo, experiência comprovada em carteira. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

ATENÇÃO:
É importante observar que as unidades do SINE encaminham os trabalhadores compatíveis com o perfil exigido pelas empresas e também possuem um limite de encaminhamentos para cada vaga. Portanto, não é garantido ao trabalhador ser encaminhado para a vaga de seu interesse.
As vagas ficarão visíveis até o seu preenchimento ou expiração do prazo estipulado pela empresa.

Caso queira realizar seu pré-cadastro no Sistema Mais Emprego, basta acessar: http://maisemprego.mte.gov.br/portal/pages/trabalhador.xhtml
O Site www.sine.com.br NÃO pertence ao SINE MG, portanto não nos responsabilizamos por qualquer publicação feita nele.
ATENÇÃO.
Apresentar - PIS/PASEP/NIS/NIT,
Carteira de Trabalho, RG, CPF e Currículo.
30/03/2017