Menu

Horário de Funcionamento: Segunda a sexta - 8h às17h Por determinação do MTE/SEDESE/SEPLAG ficou definido que o(s) SINE(s) só poderá (ao) emitir até 03 (três) cartas de encaminhamento no período de 30 (trinta) dias para cada trabalhador


VAGAS DO SINE

SETE LAGOAS
04/08/2015


 Av. Raquel Teixeira Viana, 

771 Sete Lagoas - MG, 35700-293
(31) 3773-5030


FISIOTERAPEUTA: Superior completo para trabalhar nas áreas ortopédica, neurológica, pediatria e ginecologia (fisio geral). Apresentar currículo e carteira de trabalho.

MARCENEIRO CNH “B”: Alfabetizado, experiência comprovada em carteira, disponibilidade para viajar. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

MARCENEIRO: Alfabetizado, experiência comprovada em carteira. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

MECÂNICO DE REFRIGERAÇÃO (AR-CONDICIONADO): Ensino médico completo, desejável estar cursando técnico em mecânica, eletrônica ou eletromecânica. / NR10/NR35, experiência comprovada em carteira. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

MONTADOR DE MÓVEIS DE MADEIRA: Alfabetizado, experiência comprovada em carteira. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

PORTEIRO: Ensino médio completo, experiência comprovada em carteira. Disponibilidade de horário: tarde e noite. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

PROFESSOR DE INGLÊS: Ensino médio completo, a vaga não exige experiência, mas é necessário nível avançado de inglês e informática básica. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

TÉCNICO DE ENFERMAGEM: Curso técnico completo, não é preciso experiência. Disponibilidade de horário: tarde e noite. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

TÉCNICO DE MANUTENÇÃO (artífice de manutenção): Ensino Médico Completo e Curso Técnico de Manutenção Predial e Elétrica, experiência comprovada em carteira. Atribuições: Inspecionar, realizar reparos e manutenção corretiva e preventiva de instalações prediais como sistemas elétricos, hidráulicos, desentupimentos, estrutura física da empresa, diariamente, visando evitar que possíveis defeitos e/ou quebras identificados nesta área façam com que a produção de um determinado setor seja interrompida. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

TOSADOR: Alfabetizado, experiência na área. Atribuições: Dar banho nos animais. Tosar de acordo com a raça, o estado da pelagem do animal, ou ainda seguindo as determinações do proprietário. Enfeitar os animais com laços, presilhas, penteados ou tinturas especiais. Limpar os ouvidos. Escovar os dentes. Cortar as unhas. Observar com cuidado o estado geral do animal, e quando necessário informar ao proprietário sobre os problemas encontrados. Manter o local de trabalho e equipamentos em perfeitas condições uso e de higiene. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

TRATORISTA AGRÍCOLA CNH “B”: Alfabetizado, experiência comprovada em carteira, curso de operador de motosserra, operador de trator, mecânica de máquinas agrícolas, disponibilidade para viajar. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

VENDEDOR INTERNO E EXTERNO (Consultor de vendas): Ensino fundamental completo, experiência comprovada na área. Possuir curso na área de vendas. Disponibilidade para realizar viagens. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

VAGAS PARA:
PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

AUXILIAR DE PRODUÇÃO (pessoa com deficiência): Ensino fundamental incompleto, não é preciso experiência. Atribuições:montagem e encaixotamento de produtos, montagem de paletes, limpeza de maquinas, equipamentos, limpeza cip manual e organização do setor. Apresentar currículo, carteira de trabalho e laudo médico.

FRENTISTA CNH “B” (pessoa com deficiência): Ensino fundamental completo, experiência comprovada em carteira, informática nível avançado. Apresentar currículo, carteira de trabalho e laudo médico.

MOTORISTA DE CAMINHÃO CNH “D” (Pessoa com deficiência): Ensino médio completo, experiência comprovada em carteira. Realizar transporte em Sete Lagoas e região. Apresentar currículo, laudo médico e carteira de trabalho.

OPERADOR DE CAIXA (Pessoa com deficiência): Ensino médio completo, não é preciso experiência. Atendimento ao público, pagamento e recebimento de boletos, fechamento de caixa diário. Apresentar currículo, carteira de trabalho e laudo médico.

PORTEIRO (pessoa com deficiência): Ensino médio completo, não é preciso experiência. Apresentar currículo, carteira de trabalho e laudo médico.

Por determinação do MTE/SEDESE/SEPLAG ficou definido que o(s) SINE(s) só poderá (ao) emitir até 03 (três) cartas de encaminhamento no período de 30 (trinta) dias para cada trabalhador.

ATENÇÃO: É importante observar que as unidades do SINE encaminham os trabalhadores compatíveis com o perfil exigido pelas empresas e também possuem um limite de encaminhamentos para cada vaga. Portanto, não é garantido ao trabalhador ser encaminhado para a vaga de seu interesse.

As vagas ficarão visíveis até o seu preenchimento ou expiração do prazo estipulado pela empresa.

Caso queira realizar seu pré-cadastro no Sistema Mais Emprego, basta acessar: http://maisemprego.mte.gov.br/portal/pages/trabalhador.xhtml

ATENÇÃO.
Apresentar - PIS/PASEP/NIS/NIT,
Carteira de Trabalho, RG, CPF e Currículo.
04/08/2015