;
Menu

Horário de Funcionamento: Segunda a sexta - 8h às17h Por determinação do MTE/SEDESE/SEPLAG ficou definido que o(s) SINE(s) só poderá (ao) emitir até 03 (três) cartas de encaminhamento no período de 30 (trinta) dias para cada trabalhador


VAGAS DO SINE

SETE LAGOAS
22/06/2017


 Av. Raquel Teixeira Viana, 

771 Sete Lagoas - MG, 35700-293
(31) 3773-5030


AUXILIAR DE LAVANDERIA CNH “B”: Ensino médio completo, desejável experiência na área e curso de atendimento ao cliente e vendas. Possuir informática básica. ATRIBUIÇÕES: Executar serviços de lavanderia e passadoria em empresa comercial, usando equipamentos e máquinas. Recepcionar, classificar e testar roupas e artefatos para lavar a seco ou com água. Tirar manchas, dar acabamento em artigos do vestuário de tecido e couro, acessórios de couro, cadeiras infantis e outros complementos infantis, tapeçarias de tecido; Passar roupas. Inspecionar o serviço, embalar e expedir peças lavadas e/ou passadas. Limpar e manter as máquinas que opera em adequada ordem e manter higienização do local de trabalho. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

CARTAZISTA: Ensino médio completo, experiência comprovada em carteira com pintura de banners, faixas, placas, indicativos e painéis, disponibilidade de horário: 6x1. Atribuições: garantir a comunicação visual das campanhas, realizar ações promocionais, controlar a confecção de anúncios internos e externos de comunicação visual, fazer a confecção manual de cartazes, letreiros e faixas.  Para que o profissional tenha um bom desempenho como Cartazista é essencial que possua habilidades para desenhar, escrever, ter criatividade, dedicação, paciência, boa coordenação motora e bons conhecimentos técnicos e operacionais em tipografia e pintura.  Apresentar currículo e carteira de trabalho.

CONFEITEIRO CNH “B”: Alfabetizado, experiência na área de confeitaria, padaria e cozinha, disponibilidade de horário: 6x1, morar em um dos seguintes bairros: São José, Centro, São Geraldo ou Progresso. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

CORRETOR DE IMÓVEIS CNH “A ou B”: Ensino médio completo, experiência comprovada em carteira na área de vendas, informática nível básico, Registro no CRECI ou estar disposto ao credenciamento. Atribuições: Venda de imóveis minha casa minha vida. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

COZINHEIRO HOSPITALAR: Ensino médio completo, experiência comprovada em carteira, disponibilidade de horário: 12x36.  Atribuições: Preparar refeições para a coletividade sadia e enferma. Ajudar na distribuição das refeições no hospital. Ajudar na higienização de utensílios, equipamentos e área do SND. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

ENCARREGADO DE AÇOUGUE: Ensino médio completo, experiência comprovada em carteira, informática nível básico, disponibilidade de horário, disponibilidade para viajar. Atribuições: Liderar equipe, Avaliar produtividade do setor, Confeccionar escalas de folgas e de horários, Realizar treinamentos para equipe, Fazer pedidos de mercadorias e embalagens, Controlar estoque e armazenamento em câmaras, Coordenar e fiscalizar a entrada de empregados nas câmaras frias (EPI’s), Controlar abastecimento e outras atividades inerentes à função. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

ESTÁGIO EM EDUCAÇÃO FÍSICA: Cursando a partir do 6º período em Superior em Educação Física, informática nível básico. Horário de trabalho: manhã/tarde. Atribuições: trabalhar exercício físico com grupos de clientes/pacientes; prescrição de exercícios físicos e avaliação física de clientes/pacientes. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

FISIOTERAPEUTA: Curso Superior completo, não é preciso experiência, disponibilidade de horário. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

MECÂNICO DE MANUTENÇÃO DE EMPILHADEIRAS CNH “B”: Ensino fundamental completo, experiência comprovada em carteira. Possuir curso na área de mecânica. Irá atuar na manutenção de empilhadeiras, leitura de catálogo e manual de peças, manutenção preventiva e corretiva, como troca de óleo entre outros. Disponibilidade para trabalhar a noite. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

SERRALHEIRO: Alfabetizado, experiência comprovada em carteira, conhecimento em Solda MIG e elétrica, disponibilidade para trabalhar em Matozinhos. Atribuições: Recortar, modelar e trabalhar barras perfiladas de materiais ferrosos e não ferrosos para fabricar esquadrias, portas, grades, vitrais e peças similares. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

SUPERVISOR DE CONTABILIDADE: Ensino superior completo em “Ciências contábeis” com CRC ativo, experiência comprovada em carteira. Possuir inglês nível intermediário. Atribuições: Lançamentos, conciliações, fechamentos contábeis, custos, fiscal, impostos, entrega de declarações, fechamento de balanço. Apesentar currículo e carteira de trabalho.

VENDEDOR EXTERNO CNH “AB”: Ensino médio completo, experiência comprovada em carteira.  Apresentar currículo e carteira de trabalho.

VENDEDOR INTERNO: Ensino médio completo, experiência comprovada em carteira. Possuir informática nível básico. Desejável CNH “A” ou “B” (diferencial). ATRIBUIÇÕES: Atende clientes presencialmente e via telefone; Processa e gerencia pedidos de clientes; Processa vendas à vista ou a prazo; Administra carteira de clientes; Prospecta clientes; Realiza visita a clientes; auxilia e acompanha a execução dos serviços da empresa.  Apresentar currículo e carteira de trabalho.

ATENÇÃO

O Ministério do Trabalho (MT) lançou um aplicativo móvel (Sine Fácil) que permite ao trabalhador encontrar, de forma prática e rápida, vagas adequadas ao seu perfil.

Como acessar – O aplicativo, que é gratuito, está disponível na versão para Android e em breve também para iOS. É de fácil utilização.

Para utilizar o aplicativo, o trabalhador deverá ter um código de acesso (QR Code) que pode ser obtido no portal Emprega Brasil (empregabrasil.mte.gov.br), ou nas unidades de atendimento do Sine; ou no documento que ele recebe no ato da rescisão de contrato; ou na solicitação do seguro desemprego.

É importante observar que as unidades do SINE encaminham os trabalhadores compatíveis com o perfil exigido pelas empresas e também possuem um limite de encaminhamentos para cada vaga. Portanto, não é garantido ao trabalhador ser encaminhado para a vaga de seu interesse.

As vagas ficarão visíveis até o seu preenchimento ou expiração do prazo estipulado pela empresa. O Ministério do Trabalho (MT) lançou um aplicativo móvel (Sine Fácil) que permite ao trabalhador encontrar, de forma prática e rápida, vagas adequadas ao seu perfil.

Como acessar – O aplicativo, que é gratuito, está disponível na versão para Android e em breve também para iOS. É de fácil utilização.

Para utilizar o aplicativo, o trabalhador deverá ter um código de acesso (QR Code) que pode ser obtido no portal Emprega Brasil (empregabrasil.mte.gov.br), ou nas unidades de atendimento do Sine; ou no documento que ele recebe no ato da rescisão de contrato; ou na solicitação do seguro desemprego.

É importante observar que as unidades do SINE encaminham os trabalhadores compatíveis com o perfil exigido pelas empresas e também possuem um limite de encaminhamentos para cada vaga. Portanto, não é garantido ao trabalhador ser encaminhado para a vaga de seu interesse.

As vagas ficarão visíveis até o seu preenchimento ou expiração do prazo estipulado pela empresa.

O Site www.sine.com.br NÃO pertence ao SINE MG, portanto não nos responsabilizamos por qualquer publicação feita nele.

Ao ser atendido apresente: - PIS/PASEP/NIS/NIT,
Carteira de Trabalho, RG, CPF e Currículo.

22/06/2017