Menu

Horário de Funcionamento: Segunda a sexta - 8h às17h Por determinação do MTE/SETE/SEPLAG ficou definido que o(s) SINE(s) só poderá (ao) emitir até 03 (três) cartas de encaminhamento no período de 30 (trinta) dias para cada trabalhador.


VAGAS DO SINE

SETE LAGOAS
22/12/2014


 Av. Raquel Teixeira Viana, 

771 Sete Lagoas - MG, 35700-293
(31) 3773-5030


AUXILIAR DE LIMPEZA: Ensino médio incompleto, experiência comprovada em carteira, horário de trabalho: Revezamento 12x36 - 06h30minhs às 18h30minhs. Atribuições: Limpeza de quartos, enfermarias, observação, corredores, áreas administrativas, áreas de depósito de lixo, expurgos, DML, refeitório, bloco cirúrgico e áreas do hospital em geral. Reposição de materiais de limpeza, materiais de higiene. Lavação dos coletores de lixo de roupa suja. Limpeza do depósito de resíduos (lixo). Recolher os lixos. Serviço de rouparia (separação e pesagem de roupas sujas para encaminhar para lavanderia e recebimento das roupas limpas para armazenagem e distribuição). Fazer a desinfecção. Limpeza de janelas, portas, vidraças e outros do gênero. Fazer relatórios do ocorrido no plantão em relação à limpeza. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

AUXILIAR DE MECÂNICO DE AUTOS: Ensino fundamental incompleto, experiência comprovada na área. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

BORRACHEIRO: Desejável Ensino médio completo, experiência comprovada em carteira. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

COSTUREIRA PESPONTADEIRA: Ensino fundamental completo, experiência comprovada na carteira como Costureira pespontadeira. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

COZINHEIRA: Ensino fundamental incompleto, experiência comprovada na área. Disponibilidade para morar no local de trabalho. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

ELETRICISTA DE MANUTENÇÃO DE LINHAS ELÉTRICAS: Alfabetizado, experiência comprovada em carteira. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

ELETRICISTA DE MANUTENÇÃO INDUSTRIAL: Curso Técnico em eletrotécnica ou elétrica completo, curso de NR-10, informática nível básico, experiência comprovada em carteira, disponibilidade de horário, disponibilidade para viajar. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

ESTÁGIO ELETROTÉCNICO OU ELETRÔNICO: Cursando técnico em eletrotécnica ou técnico em eletrônica. Atribuições: auxiliar nas atividades de manutenção elétrica automotiva. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

INSTRUTOR DE AUTOESCOLA CNH “D”: Ensino médio completo, experiência comprovada na área, disponibilidade para trabalhar em Matozinhos. Atribuições: Ministrar aulas de direção veicular. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

MARCENEIRO: Ensino Fundamental completo, Experiência no acabamento de móveis sob medida, ter experiência com leitura de projetos, montagem, plano de corte, ter prática máquina coladeira de bordo, sexondeira de corte e outras máquinas, dar acabamento com cola e massas e limpeza de armários, assiduidade e comprometimento e organização com o serviço.  Apresentar currículo e carteira de trabalho.

MARCENEIRO: Ensino Fundamental incompleto, experiência comprovada em carteira. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

MECÂNICO DE AUTOS: Ensino fundamental incompleto, experiência comprovada na área. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

MECÂNICO DE MOTOR A DIESEL: Ensino médio completo, experiência comprovada na carteira. Possuir curso básico de mecânica e elétrica, informática básica. Atribuições: - montagem e desmontagem de motores diesel; montagem e desmontagem de caixa de câmbio; montagem e desmontagem de diferencial; - realizar manutenções em sistema de arrefecimento, sistemas de freio, sistema de suspensão e direção; - realizar trocas de óleos e filtros; - Fazer análise de falhas elétricas e eletrônicas. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

MECANICO DIESEL MONTADOR DE MOTOR, CÂMBIO E DIFERENCIAL: Ensino fundamental incompleto, experiência comprovada em carteira. Montagem, desmontagem e manutenção. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

MECANICO MONTADOR FREIO A DIESEL: Ensino fundamental incompleto, experiência comprovada em carteira. Montagem, desmontagem e manutenção. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

MONTADOR DE ANDAIMES: Ensino Fundamental incompleto, experiência comprovada em carteira, disponibilidade para trabalhar em Divinópolis, obra temporária +/- 6 meses. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

MOTORISTA CARRETEIRO CNH “E” Ensino fundamental incompleto, experiência comprovada em carteira. Realizar viagens interestaduais. Possuir curso mopp. Apresentar currículo e carteira de trabalho. (5 vagas).

OPERADOR DE PERFURATRIZ: Ensino médio completo, experiência comprovada em carteira. Atribuição: responsável pela operação da perfuratriz na perfuração de rocha para extração de calcário visando à eficiência no desmonte de rocha na unidade. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

PEDREIRO: Alfabetizado, experiência comprovada na área. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

PROMOTOR DE VENDAS CNH “AB”: Ensino médio completo, desejável cursando superior em administração ou áreas afins, experiência comprovada em carteira. Atribuições: Visitar clientes para realização de orçamentos, negociar com clientes, efetivar vendas, elaborar relatório de visita, controle e elaboração de indicadores; calcular valor de serviço para elaboração do preço para o cliente; realizar ligações para clientes para fechamento de vendas; programar operação especificando: quantidade de produto a ser utilizado, quilometragem a ser gasto por serviço, número de operadores necessários para execução do serviço bem como horas gastas para realização do mesmo, realizar semanalmente, pós venda por telefone, controlar o pós vendas através de planilhas. Disponibilidade para realizar viagens. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

TÉCNICO DE ENFERMAGEM: Experiência comprovada em carteira. Atribuições: Circulante e profissional do SRPA no Bloco Cirúrgico. Auxílio nas atividades de T.E no Bloco Cirúrgico. Atuar no CME como apoio. Apoiar os demais setores do hospital. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

TRABALHADOR RURAL: Ensino médio incompleto, não é preciso experiência, disponibilidade para trabalhar em Jequitibá. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

VENDEDOR EXTERNO (pracista) CNH “AB”: Ensino médio incompleto, experiência comprovada em carteira. Atribuições: Visita semanal ao cliente, venda semanal ao cliente, capacitação de novos clientes, realização de pedidos. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

VENDEDOR PORTA A PORTA CNH “B”: Ensino Fundamental completo, experiência comprovada em carteira. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

VAGAS PARA:
PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

AFIADOR DE FACAS (Pessoa com deficiência): Ensino Alfabetizado, não é preciso experiência, disponibilidade de horário. Apresentar currículo, carteira de trabalho e laudo médico.

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (Pessoa com deficiência): Ensino Fundamental completo, experiência comprovada em carteira, informática nível básico. Apresentar currículo, carteira de trabalho e laudo médico.

AUXILIAR ADMINISTRATIVO (Pessoa com deficiência): Ensino médio completo, experiência comprovada em carteira. Disponibilidade de horário tarde e noite. Apresentar currículo, laudo médico e carteira de trabalho.

AUXILIAR ADMINISTRATIVO (Pessoa com deficiência): Ensino médio completo, não é preciso experiência, informática nível básico. Horário de trabalho: de 07hs as 17hs de segunda a sexta com disponibilidade para revezamento 12x36. Atribuições:Atendimento ao cliente, Atendimento telefônico; Separação de guias de prontuários; Organização de prontuários; Arquivamento de prontuários; Lançamento de notas fiscais; Lançamentos em planilhas no Excel; Emissão de notas fiscais eletrônicas; Conferência de faturamento. Apresentar currículo, carteira de trabalho e laudo médico.

AUXILIAR DE LIMPEZA (Pessoa com deficiência): Ensino Fundamental incompleto, não é preciso experiência. Apresentar currículo, carteira de trabalho e laudo médico.

AUXILIAR DE LINHA DE PRODUÇÃO (Pessoa com deficiência): Ensino Alfabetizado, não é preciso experiência, disponibilidade de horário. Apresentar currículo, carteira de trabalho e laudo médico.

AUXILIAR DE OPERAÇÃO: (Pessoa com deficiência) Ensino fundamental completo, não é preciso experiência. Atribuições: reposição de mercadorias em supermercado entre outras atividades. Apresentar currículo, laudo médico e carteira de trabalho.

AUXILIAR DE OPERAÇÃO (Pessoa com deficiência): Alfabetizado, não é preciso experiência. Apresentar currículo, carteira de trabalho e laudo médico.

CARPINTEIRO (Pessoa com deficiência): Ensino Fundamental incompleto, experiência comprovada em carteira. Apresentar currículo, carteira de trabalho e laudo médico.

CONSULTOR DE VENDAS CNH “A” (veículo próprio) (Pessoa com deficiência): Ensino médio completo, informática nível básico, experiência na área. Disponibilidade de horário e para viagens. Atribuições: Responsável pelo controle de cartela de clientes, prospectar novos cliente, distribuir e vender chip/cartão telefônico e recarga e atuar com elaboração de relatórios. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

PEDREIRO (Pessoa com deficiência): Ensino Fundamental incompleto, experiência comprovada em carteira. Apresentar currículo, carteira de trabalho e laudo médico.

PORTEIRO (Pessoa com deficiência): Alfabetizado, não é preciso experiência, disponibilidade de horário. Apresentar currículo, carteira de trabalho e laudo médico.

SERVENTE DE PEDREIRO (Pessoa com deficiência): Ensino Fundamental incompleto, experiência comprovada em carteira. Apresentar currículo, carteira de trabalho e laudo médico.

TROCADOR (Pessoa com deficiência): Ensino Fundamental completo, não é preciso experiência, disponibilidade de horário. Apresentar currículo, carteira de trabalho e laudo médico.

IVECO

AUXILIAR DE APOIO LOGÍSTICO (Pessoa com deficiência): Alfabetizado, não é preciso experiência. Trabalhar com logística de abastecimento da linha de produção. Apresentar currículo, laudo médico e carteira de trabalho. (30 vagas)

ATENÇÃO: O trabalhador somente vai visualizar as vagas compatíveis com o seu perfil após cadastrar-se na unidade de atendimento ou portal. Por isso, é importante o detalhamento máximo de informações para aumentar suas possibilidades de inserção no mercado de trabalho.
As vagas ficarão visíveis até o seu preenchimento ou expiração do prazo estipulado pela empresa

ATENÇÃO:
Apresentar sempre: PIS/PASEP/NIS/NIT, Carteira de Trabalho, RG, CPF e Currículo
22/12/2014



Joyeix -  Entrou 31/10