Menu

Horário de Funcionamento: Segunda a sexta - 8h às17h Por determinação do MTE/SEDESE/SEPLAG ficou definido que o(s) SINE(s) só poderá (ao) emitir até 03 (três) cartas de encaminhamento no período de 30 (trinta) dias para cada trabalhador 


VAGAS DO SINE

SETE LAGOAS
17/10/2017


 Av. Raquel Teixeira Viana, 

771 Sete Lagoas - MG, 35700-293
(31) 3773-5030

 

AÇOUGUEIRO: Ensino fundamental completo, experiência comprovada em açougues ou indústrias de carnes e derivados, disponibilidade de horário. Atribuições: Elaboração de processos de preparação de carnes e derivados – desossa, corte e armazenamento; Identificação dos tipos, marcação e pesagem; Defumagem; Fabricação de carne seca; Controle de estoque; Auxílio na produção dos demais produtos; Limpeza e organização; Outras atribuições relacionadas. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

ALINHADOR: Ensino médio completo, experiência comprovada em carteira. Executar serviços de alinhamento e balanceamento.  Apresentar currículo e carteira de trabalho.

ARTE FINALISTA: Ensino médio completo, experiência comprovada em carteira. Irá trabalhar com criação de artes e finalização conforme solicitado. Necessário curso de Designer Gráfico.  Apresentar currículo e carteira de trabalho.

AUXILIAR DE LIMPEZA: Ensino fundamental completo, experiência comprovada em carteira, disponibilidade de horário. Morar em um dos seguintes Bairros: Santa Felicidade, Cidade de Deus, Jardim Primavera ou Bela Vista I, II. Apresentar currículo e carteira de trabalho. 

AUXILIAR DE TRANSPORTE (carga e descarga) (PESSOA COM DEFICIÊNCIA): Ensino fundamental completo, desejável experiência na área. Tipo de deficiência: mental/intelectual leve ou moderada (somente). Apresentar currículo e carteira de trabalho.

AUXILIAR FISCAL: Ensino fundamental completo, experiência na área, informática nível básico. Atribuições: Lançamento de Notas Fiscais, apuração de imposto. Entrega de obrigações acessórias (SPED), escrituração fiscal e contábil.  Apresentar currículo e carteira de trabalho.

CORRETOR DE IMÓVEIS: Ensino médio completo, experiência comprovada em corretagem e venda de imóveis. Possuir informática básica. Apresentar currículo e carteira de trabalho

COSTUREIRA DE REPARAÇÃO DE ROUPAS: Ensino médio completo, experiência comprovada em carteira.  Apresentar currículo e carteira de trabalho.

COSTUREIRO: Ensino fundamental completo, experiência comprovada em carteira. Irá cortar e costurar tecidos de estofados. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

INSTALADOR DE SOM E ACESSÓRIOS: Ensino médio completo, experiência comprovada em carteira. Instalar aparelhos de som automotivo e seus componentes, manutenção de máquina de vidro elétrico, colocação de sensor de estacionamento.  Apresentar currículo e carteira de trabalho.

MARCENEIRO CNH “B”: Ensino fundamental completo, experiência comprovada em fabricação e montagem de móveis planejados. Apresentar currículo e carteira de trabalho. 

OPERADOR DE RETRO- ESCAVADEIRA: Ensino fundamental incompleto, experiência comprovada em carteira. Atribuições: Dirigir e operar equipamento de retro-escavadeira, diariamente, verificar calibragem, nível de água e óleo, instalar e arrancar peças, carregar ou mover cargas diversas, notificar qualquer funcionamento anormal do veículo ou do equipamento guindauto dirigir o veículo com atenção, contatar a Empresa, em caso de acidente, guardar e controlar as ferramentas transportadas. Abastecer o veículo em postos credenciados pela Empresa, realizar lavagem, lubrificação e limpeza geral do veículo, verificar nível de eletrólito da bateria e calçar o veículo estacionado em aclives e declives, visando a realização de redes de distribuição. Realizar todas as tarefas com a máxima segurança para as pessoas. Conservar os equipamentos. Disponibilidade para viagens longas. Possuir CNH B, C ou D. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

PADEIRO: Ensino médio incompleto, experiência comprovada em carteira, disponibilidade de horário. Atribuições: Atuar com foco na preparação e produção de pão francês e pão de queijo. Será responsável por planejar e realizar as receitas de panificação e operar máquinas na fabricação de produtos alimentícios. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

REPOSITOR DE FRIOS: Alfabetizado, experiência comprovada em carteira, disponibilidade de horário: escala 6x1. Atribuições: Repor mercadorias, fazer a limpeza do local, fazer levantamento do estoque. Transportar mercadorias, receber e armazenar mercadorias, etc. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

SALGADEIRO: Ensino fundamental completo, experiência comprovada em fábrica, lanchonete ou padaria grande; disponibilidade de horário; domínio na operação de máquinas e congelamento de massas.  Atribuições: Produção de recheios e salgados em geral (fritos e assados, rissoles, canapés, massas folhadas, etc.); Modelagem de massas; Auxílio na produção de demais produtos; Limpeza e organização; Outras atribuições relacionadas. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

SALGADEIRO: Ensino fundamental incompleto, experiência comprovada em carteira. Morar nos bairros: São João, Bela Vista, Interlagos, Montreal, Primavera, Industrial, Progresso e Centro (apenas). Apresentar currículo e carteira de trabalho. 

VENDEDOR EXTERNO: Ensino médio completo, desejável experiência na área. Irá trabalhar com vendas de laje. Necessário ter bons conhecimentos em cálculos matemáticos (calcular área). Possuir CNH “A” e moto própria. Disponibilidade para trabalhar em Sete Lagoas e cidades vizinhas. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

VENDEDOR INTERNO: Ensino médio completo, experiência em vendas de acessórios para veículos.  Apresentar currículo e carteira de trabalho.

ATENÇÃO

O Ministério do Trabalho (MTb) lançou, um aplicativo móvel (Sine Fácil )que permite ao trabalhador encontrar, de forma prática e rápida, vagas adequadas ao seu perfil. 
Como acessar – O aplicativo, que é gratuito, está disponível na versão para Android e em breve também para iOS. É de fácil utilização.
Para poder utilizar o aplicativo, o trabalhador deverá ter um código de acesso (QR Code) que pode ser obtido no portal Emprega Brasil (empregabrasil.mte.gov.br), ou nas unidades de atendimento do Sine; ou no documento que ele recebe no ato da rescisão de contrato; ou na solicitação do seguro desemprego.
É importante observar que as unidades do SINE encaminham os trabalhadores compatíveis com o perfil exigido pelas empresas e também possuem um limite de encaminhamentos para cada vaga. Portanto, não é garantido ao trabalhador ser encaminhado para a vaga de seu interesse.
As vagas ficarão visíveis até o seu preenchimento ou expiração do prazo estipulado pela empresa.

O Site www.sine.com.br NÃO pertence ao SINE MG, portanto não nos responsabilizamos por qualquer publicação feita nele.
Não confunda SINE - Sistema Nacional de Emprego (instituição do Governo) com SINE- Site Nacional de Empregos (Instituição Privada)

Ao ser atendido apresente: - PIS/PASEP/NIS/NIT,
Carteira de Trabalho, RG, CPF e Currículo.

17/10/2017