Menu

A AmBev inicia esta semana a abertura de vagas de trabalho para a nova unidade da companhia, em Sete Lagoas. São mais de 200 postos para as áreas de Processos, Packaging, Engenharia Mecânica, Engenharia de Utilidade, Meio Ambiente, Qualidade, Logística, Financeira e Gente e Gestão. Os interessados possuem dois canais para envio de currículo, um email e uma caixa postal.

O quadro de vagas disponíveis é bastante abrangente e engloba todos os níveis de formação. A AmBev contratará profissionais para ocupar cargos que exigem nível superior, como engenheiros, técnicos de qualidade e supervisores, e também oferecerá oportunidade para os que têm pouca ou até nenhuma experiência, como auxiliar de produção e aprendiz. Desta forma, a companhia contribui  ainda para o desenvolvimento do  primeiro emprego na região. O processo seletivo inclui triagem dos currículos, dinâmicas de grupo e, para alguns cargos, entrevistas.

“Para a AmBev, os funcionários são a maior riqueza da companhia, por isso investimentos muito em treinamentos, capacitação e estamos sempre atentos aos talentos das regiões onde atuamos” afirma Ricardo Bastos, Gerente Fabril da Filial Nova Minas. “Estamos trazendo para Sete Lagoas mais que uma nova fábrica. Estamos trazendo toda a expertise da companhia na área de Gente e Gestão, tão reconhecida e valorizada nacionalmente” completa.

A AmBev é reconhecida por ser uma das Melhores Empresas para se Trabalhar, de acordo com o ranking do Great Place to Work, consultoria americana de gestão de pessoas, que anualmente realiza pesquisas com funcionários e empregadores das maiores empresas do Brasil.  A companhia estimula a crença de que não há limites para o crescimento profissional. Com atuação global, a companhia oferece ainda oportunidade de carreira internacional em diferentes áreas e países. Por isso, investe em seus profissionais por meio de capacitação, programas de reconhecimento e benefícios.

Currículos devem ser enviados para:
Email: curriculo.minas@ambev.com.br
Caixa Postal 90 CEP: 35701-970 Sete Lagoas/MG

 

AmBev em Minas Gerais - A AmBev está presente em Minas Gerais com duas fábricas - Filial Nova Minas e Filial Contagem -  e de 2 Centros de Distribuição Direta - um em Contagem e outro em Pampulha. No total, a companhia é responsável pela geração de 700 empregos diretos e indiretos. O portfólio produzido pelas fábricas do estado inclui os refrigerantes Guaraná Antarctica, Pepsi, Sukita, Soda, Tônica e as cervejas Skol, Brahma, Antarctica e Original.

Sobre a AmBev - A AmBev é reconhecida internacionalmente por seus resultados, frutos de uma atuação responsável que conjuga desenvolvimento econômico e sustentabilidade. Detentora das marcas Skol, Brahma, Antarctica, Bohemia e Guaraná Antarctica, além de outros produtos de sucesso no mercado como H2OH!, a companhia está presente em 15 países das Américas. Só no Brasil emprega mais de 22 mil pessoas e atende a aproximadamente 1 milhão de pontos-de-venda. Em 2007, pagou R$ 10 bilhões em impostos somente no Brasil.


Da redação com Assessoria Institucional da AmBev