Menu

Escola Técnica de Sete lagoas abre inscrições para o processo seletivo

A Escola Técnica Municipal de Sete Lagoas abriu inscrições para o Processo Seletivo 2/2010, com início das aulas previsto para o 2º semestre de 2010. Serão oferecidos cursos técnicos em Administração (vespertino e noturno), Análises Clínicas (noturno), Edificações (noturno), Eletrônica (noturno), Eletrotécnica (noturno), Enfermagem (noturno), Mecânica (noturno), Meio Ambiente (noturno), Metalurgia (noturno) e Química (noturno).

INSCRIÇÕES - O período de inscrições vai de 13 de abril a 07 de maio de 2010. Podem se inscrever os alunos que estiverem cursando o 2° e 3° ano do Ensino Médio ou pessoas que já tenham concluído o Ensino Médio, conforme especificações constantes no edital. Para se inscrever no processo seletivo, o candidato deve possuir documento de identidade e CPF. A inscrição deve ser realizada através do site www.etmsl.com.br mediante preenchimento da ficha de inscrição on line e pagamento do boleto bancário no valor de R$ 25,00 (vinte e cinco reais).

PROVA – A prova de seleção será realizada no dia 30 de maio e terá questões de Língua Portuguesa, Matemática e conhecimentos específicos a cada curso. Os conteúdos detalhados das provas estão disponíveis no edital do processo seletivo.
Para saber mais informações, acesse o edital disponível no site: www.etmsl.com.br