Menu

Viagem para o planeta Marte sem volta é proposta de reality show

O programa Mars 2023 foi idealizado por uma organização sem fins lucrativos da Holanda e convida as pessoas para concorrerem a uma viagem só de ida para Marte.

Destino proposro pelo reality show é o Planeta Marte /Foto:redeamigoespirita.com.br Destino proposro pelo reality show é o Planeta Marte /Foto:redeamigoespirita.com.br Serão selecionados 24 astronautas para serem enviados para o planeta vermelho. O curioso é que , segundo os organizadores vai ser uma viagem sem volta, já que são necessários oito meses para chegar ao planeta. Quando chegarem ao destino ainda tem o fator gravidade que vai provocar perda de massa muscular nos participantes, o que compromete a viagem de volta.

Em menos de dois dias de inscrições, mais de 33 mil pessoas do mundo todo se inscreveram e enviaram vídeos para serem escolhidos como colonizadores de Marte.

Os escolhidos passarão por treinamento físico e psicológico entre 2016 e 2021, e os organizadores prometem enviar os primeiros astronautas a Marte em 2023.

Segundo a Mars One, a empresa idealizadora do projeto, todas as etapas do programa, da escolha dos astronautas até a viagem, será televisionada. Os recursos coletados com audiência e publicidade desse imenso reality show serão utilizados para financiar o projeto.

Com informações Revista Época on-line.


Publicidade

Comentários   

Jeronimo Parreiras Pereira
0 #2 Jeronimo Parreiras Pereira 24-05-2013 06:57
Gostaria do número ou edição ou mês da Revista Veja, menos de um ano atrás, sobre o projeto da NASA para levar pessoas a MARTE, sem retorno.

Atenciosamente,

Jerônimo
Citar
Leandro
+1 #1 Leandro 26-04-2013 15:43
É MUITA IDIOTICE POR METRO QUADRADO
Citar

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Joyeix -  Entrou 31/10