Menu

Usuários reclamam de instabilidade no Facebook e Instagram

Os usuários do Facebook e do Instagram relataram problemas para acessar suas contas nas redes sociais nesta quarta-feira (11). O problema também foi constatado em vários países.

Plataformas foram objeto de reclamação dos usuários/Foto: Divulgação Plataformas foram objeto de reclamação dos usuários/Foto: Divulgação

De acordo com o levantamento feito pelo o site Down Detector, que detecta problemas de serviços em redes sociais, durante as 11h e 13h houve um pico de reclamações dos usuários devido à instabilidade dos servidores.

O site registrou ainda que além do Brasil a maioria das reclamações e dificuldades de acesso partiram dos Estados Unidos, alguns países da Europa e da Argentina.

O problema nas duas plataformas está entre os assuntos mais comentados do momento no Brasil, com mais de 15,1 mil tweets.

Em nota um porta-voz do Facebook, que também administra o Instagram desde 2012, disse que a empresa reconhece que algumas pessoas estão com problemas para acessar suas contas e que estão trabalhando para normalizar a situação o mais rápido possível.

Da Redação com Band




Publicidade
Publicidade

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar