Menu

Adolescente morre eletrocutada por carregador de iPhone desencapado

Uma menina de 14 anos morreu eletrocutada após deitar sobre um fio de iPhone desencapado enquanto dormia na cidade de Hanoi, no Vietnã. Le Thi Xoan foi encontrada pelos pais desacordada na hora de ir à escola. Eles chegaram a levá-la ao hospital, mas no local ela foi declarada morta.

Carregador do iPhone 6 na cama da menina estava remendado com uma fita adesiva/foto: Creative Commons - Reprodução Carregador do iPhone 6 na cama da menina estava remendado com uma fita adesiva/foto: Creative Commons - Reprodução

Os médicos já constataram que a causa da morte foi um choque elétrico e suspeitam que ele tenha sido causado pelo carregador do iPhone 6, na cama da menina que estava remendado com uma fita adesiva. Segundo o jornal britânico The Independent, os parentes confirmaram que ela tinha o hábito de dormir com o celular ligado à tomada.

O cabo ainda está sendo examinado por especialistas, que tentam descobrir se ele é original ou falsificado. Uma foto do acessório divulgada pela agência AsianWire, porém, indica que ele é o objeto de fabricação da Apple. O jornal entrou em contato com a empresa, mas não obteve nenhuma resposta.

Da Redação com EM




Publicidade
Publicidade

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar