Menu

Filho de Luciano Huck e Angélica sofre acidente em Ilha Grande

O filho de Luciano Huck e Angélica, Benício, de 11 anos, bateu com a cabeça na lancha no momento do acidente em Ilha Grande, nesse sábado (22). A informação é da Marinha do Brasil (MB), que divulgou nota na tarde desse domingo (23). Segundo a corporação, Benício "esquiava em prática esportiva, desequilibrou-se da prancha e chocou a cabeça na mesma".

Foto: ReproduçãoFoto: Reprodução

A Marinha também informou que por meio do Comando do 1º Distrito Naval, a Delegacia da Capitania dos Portos de Angra dos Reis (DelAReis) tomou conhecimento, na manhã de ontem, da ocorrência de acidente em Ilha Grande. Informou ainda que, enviou, imediatamente, uma equipe de busca e salvamento (SAR) até a área onde a lancha estaria. "Por tratar-se de pancada na cabeça, os seus responsáveis optaram pela condução ao hospital para realizar os procedimentos médicos para esse tipo de acidente", disse.

O Hospital Copa Star divulgou, no fim da tarde de onem, o primeiro boletim médico sobre o estado de saúde de Benício, submetido à neurocirurgia, vítima de traumatismo cranioencefálico com afundamento têmporo parietal direito associado a hematoma extradural subjacente ao afundamento.

A nota do Hospital Copa Star informa que a cirurgia transcorreu sem intercorrências. "O paciente encontra-se lúcido, orientado, movimentando os quatro membros, respirando por meios próprios e estável sob o ponto de vista neurológico e hemodinâmico, sem previsão de alta hospitalar, no momento.

Com Portal UAI




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados