Menu

Três métodos de pagamento seguros para comprar online

Segurança é fundamental, tanto para quem compra como para quem vende online. Apesar das compras na internet trazerem maior conforto e praticidade no dia a dia, poderão ser também uma porta de entrada para pessoas mal-intencionadas. Desse modo é importante optar por sites que ofereçam métodos de pagamento que, além de oferecerem facilidade para transferir dinheiro, sejam capazes de o fazer com total segurança, lhe dando maior tranquilidade.

Foto: Ilustrativa/Reprodução InternetFoto: Ilustrativa/Reprodução Internet

Mas atualmente são tantos os métodos de pagamento disponíveis na internet, que pode acabar se tornando confuso para o usuário sobre qual deles confiar seu dinheiro. Desse modo, antes de escolher o método ideal, é fundamental que você entenda como ele funciona, quais os benefícios e quais as eventuais falhas. Por isso, antes de fazer qualquer transferência online, acabe de ler esse artigo.

Os principais fatores que devem ser levados em consideração no momento de escolher o método de pagamento online são: formas de pagamento, integrações, taxas, suporte e gestão de risco. Escolher uma ferramenta que garante tudo isso é também uma maneira de garantir a segurança de suas transações com menor risco de fraudes.

Para facilitar sua tarefa, apresentamos aqueles que consideramos serem os métodos de pagamento online mais confiáveis e que garantem segurança em todas as transações. Confira:

1. PAYPAL

Um dos métodos de pagamento online mais conhecidos e utilizados atualmente é o PayPal, que conecta milhares de pessoas e empresas ao redor do mundo. Ao vender um produto com este método, o valor é depositado na conta PayPal dentro de 24 horas. O PayPal possui uma política de máxima segurança protegendo seus usuáios contra fraudes e reembolsando por danos ou por produtos que não cheguem ao seu destino, por exemplo. Além disso, o Paypal também dá a opção de receber o valor na conta bancária, até 3 dias úteis depois, ou então pode deixar em sua conta Paypal para usar em compras futuras em sites que aceitem Paypal como os cassinos online.

2. PAGSEGURO

Pertencente ao grupo UOL, o PagSeguro é um dos principais métodos de pagamento online no mercado brasileiro. Uma das maiores vantagens deste método é que é possível utilizá-lo tanto em lojas físicas quanto em lojas online, daí que, milhares de empresas utilizem esta solução, desde e-commerces até blogs. Para quem possui um estabelecimento comercial, o PagSeguro ainda oferece máquinas de cartão sem mensalidade, sem taxa de adesão ou aluguel e que também aceitam os principais cartões de crédito, de débito e de refeição.

3. WIRECARD

Em 2016, a Wirecard adquiriu a Moip, um dos meios de pagamento online com maior presença no mercado. Desde então, a Wirecard oferece uma solução completa para receber pagamentos e descomplicar as finanças de e-commerces, marketplaces, lojas físicas e até mesmo autônomos. A ferramenta possui ainda um sistema antifraude que aprova mais transações e garante uma maior conversão de vendas. Ela também permite pagar contas e boletos, além de transferir valores sem precisar de uma conta bancária.

Da Redação




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados