Logo

Homem é preso por estuprar a própria filha durante 10 anos

Um homem foi preso, na última terça-feira, por estuprar a filha durante anos. A jovem, que hoje tem 21 anos, chegou até a ter uma filha com o próprio pai. O crime aconteceu na cidade de Paraúna, sudoeste goiano. De acordo com o delegado Divino Ferro, responsável pelo caso, ele começou a abusar da menina quando ela tinha 13 anos.

Foto Ilustrativa/Reprodução: InternetFoto Ilustrativa/Reprodução: Internet

Em depoimento para a Polícia Civil, a vítima afirmou que evitava o pai, lutando para não ser estuprada, mas ele sempre a agredia e a ameaçava. Ela também afirmou que o pai não aceitava que ela saísse de casa ou namorasse, mas disse que conseguiu ter um relacionamento escondido e acabou engravidando do namorado em 2017.

No ano seguinte, a menina engravidou pela terceira vez, mas desta vez do próprio pai. O homem pediu para que ela abortasse, mas segundo a vítima ela não quis.

O caso começou a ser investigado após uma prima da vítima fazer uma denúncia na delegacia local, dizendo que o homem obrigou a filha a manter relações sexuais com ele após a garota ter engravidado, aos 13 anos.

O homem será indiciado por estupro de vulnerável com agravante por ser pai da vítima, podendo ser condenado pelo crime a 22 anos de prisão. O delegado também avalia se deve indiciar o preso por agressão, ameaça e cárcere privado.

Com Estado de Minas



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks