Menu

Prefeitura abre licitação para construção de um Centro de Atenção Psicossocial em Álcool e Drogas

A Prefeitura de Sete Lagoas está com processo licitatório aberto, na modalidade Tomada de Preço, para contratação de uma empresa interessada Uma das unidades do CAPS espalhadas pelo paísUma das unidades do CAPS espalhadas pelo paísem realizar a construção da Unidade de Saúde - Centro de Atenção Psicossocial em Álcool e Drogas (CAPS-AD).  Os interessados em viabilizar a obra, devem entrar em contato com o departamento de licitações, que recebe a documentação exigida até o dia 29 de dezembro. 

O serviço prestado pelo CAPS-AD tem atendimento ambulatorial especializado em saúde mental, que atende pessoas com problemas decorrentes do uso ou abuso de álcool e outras drogas, em diferentes níveis de cuidado: intensivo (diariamente), semi-intensivo (de duas a três vezes por semana), e não-intensivo (até três vezes por mês). 

O trabalho é realizado por equipe interdisciplinar, com atendimentos individuais e grupais, sendo oferecido também, atendimento aos familiares. 

A íntegra do Edital, com todas as exigências está a disposição dos interessados no site www.setelagoas.mg.gov.br . Mais informações poderão ser obtidas pelo e-mail licitacaosl@yahoo.com.br e através do telefax (31) 3771-5435 ou (31) 3774-9916.

 

Da redação




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados