Menu

Sete Lagoas está entre as cidades com custo de vida mais alto no país

Um site especializado em divulgar, através de colaboração de leitores, o custo de vida das cidades brasileiras, coloca Sete Lagoas entre as mais caras do país por causa da quantidade de participações. Entre as capitais São Paulo aparece como a mais cara com média de nota 10 e Boa Vista, capital de Roraima, aparece como a mais barata para se viver com média de 1,6 ponto.

Site é feito com colaboração de internautas / Foto: Quin DrummondSite é feito com colaboração de internautas / Foto: Quin Drummond

Para colaborar, o usuário deve entrar no site, selecionar sua cidade e preencher os valores em cada item, sem a necessidade de cadastro. As informações do site são confiáveis porque os dados preenchidos fora da realidade são desaprovados pelo moderador. O projeto foi desenvolvido por um estudante quem mora em Belo Horizonte e queria saber os preços praticados em outras cidades do Brasil. 

Participe aqui, avalie e colabore com os dados da cidade para que todos saibam se Sete Lagoas é, ou não, uma das mais caras do país para se viver.

Da Redação




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados