Logo

Sete Lagoas está entre as cidades com custo de vida mais alto no país

Um site especializado em divulgar, através de colaboração de leitores, o custo de vida das cidades brasileiras, coloca Sete Lagoas entre as mais caras do país por causa da quantidade de participações. Entre as capitais São Paulo aparece como a mais cara com média de nota 10 e Boa Vista, capital de Roraima, aparece como a mais barata para se viver com média de 1,6 ponto.

Site é feito com colaboração de internautas / Foto: Quin DrummondSite é feito com colaboração de internautas / Foto: Quin Drummond

Para colaborar, o usuário deve entrar no site, selecionar sua cidade e preencher os valores em cada item, sem a necessidade de cadastro. As informações do site são confiáveis porque os dados preenchidos fora da realidade são desaprovados pelo moderador. O projeto foi desenvolvido por um estudante quem mora em Belo Horizonte e queria saber os preços praticados em outras cidades do Brasil. 

Participe aqui, avalie e colabore com os dados da cidade para que todos saibam se Sete Lagoas é, ou não, uma das mais caras do país para se viver.

Da Redação



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks