Menu

Drogaria Araujo fará seleção para 1000 vagas, inclusive em Sete Lagoas

A Drogaria Araujo realizará um processo seletivo inédito no Estado para a abertura de novas lojas: contratar mil pessoas em apenas dois dias. As vagas são para os cargos de analista de negócios, vendedor de medicamentos, operador de logística, operador de caixa e repositor de estoque. O processo seletivo será nos dias 23 e 24 de fevereiro, no Instituto de Educação de Minas Gerais (rua Pernambuco, 47 – Funcionários – esquina com Avenida Afonso Pena), das 8h às 15h, quando serão realizadas as entrevistas com todos os candidatos previamente agendados pelo site ou, pessoalmente, em uma das lojas Araujo. As inscrições, limitadas, começam no dia 4 de fevereiro e encerram-se no dia 21.

As vagas são para lojas de toda região, inclusive Sete Lagoas / Foto: DivulgaçãoAs vagas são para lojas de toda região, inclusive Sete Lagoas / Foto: Divulgação

Para se inscrever, os candidatos podem ter a partir do ensino fundamental (antigo 1º Grau) completo. A Drogaria Araujo irá investir na capacitação de seus colaboradores, oferecendo o supletivo para conclusão do ensino médio (antigo 2º grau). Uma vantagem é a oportunidade de trabalhar perto de casa, já que a drogaria está com vagas abertas para lojas já existentes e em processo de abertura em toda a Região Metropolitana de Belo Horizonte. Dentre as cidades estão: Belo Horizonte, Betim, Contagem, Nova Lima, Sete Lagoas, Lagoa Santa, Sabará, Ribeirão das Neves, Santa Luzia e Vespasiano.

A expectativa da Drogaria Araujo é que 10 mil pessoas se inscrevam até o dia 21 de fevereiro. Cerca de 200 profissionais, entre psicólogos e gestores da empresa, estão envolvidos no processo. “Esta é a maior seleção de colaboradores que já fizemos. Esperamos por pessoas comprometidas, que queiram crescer com a empresa e se enquadrem em nossos valores”, comenta o Gerente de Marketing da Drogaria Araujo, André Giffoni. De acordo com o executivo, a Araujo também valoriza seus funcionários por meio de recrutamento interno, “Hoje temos mais de 250 gerentes, todos formados na empresa e com início por uma destas vagas que estão sendo oferecidas.”

A mega seleção da Drogaria Araujo faz parte do plano de expansão da empresa, que abrirá 15 novas unidades na capital mineira e Região Metropolitana de Belo Horizonte, além da expansão das lojas já existentes. Atualmente, a Araujo gera mais de seis mil empregos diretos e atende a 40 milhões de clientes por ano.

Agendamento

A Drogaria Araujo inova com esse modelo de processo seletivo por agendamento. A novidade, utilizada pela primeira vez no Estado, permite que o candidato seja entrevistado prontamente, de acordo com sua conveniência. Ao se cadastrar no site o interessado opta por um horário, previamente agendado, em qualquer um dos dias, 23 ou 24 de fevereiro, das 8h às 15h. Durante o processo seletivo, não é necessário levar currículo.


Com informações de Rede Comunicação





Publicidade
Publicidade

Links patrocinados