Menu

Polícia Militar faz alienação (leilão) de pastor alemão capa preta do 25°BPM

O 25° Batalhão de Polícia Militar, BPM, de Sete Lagoas está alienando/leiloando um cachorro da raça Pastor Alemão (capa preta) com aproximadamente oito anos de idade. A seção de comunicação da unidade publicizou nota para legitimar o leilão e para que os interessados apresentem propostas.

Interessados podem conhecer o animal na sede do Batalhão / Foto ilustrativa: DivulgaçãoInteressados podem conhecer o animal na sede do Batalhão / Foto ilustrativa: Divulgação

Segue comunicado: “O Sr. Ten Cel PM Comandante do 25º Batalhão da Polícia Militar, no uso das suas atribuições que lhe competem, conforme Artigo 60,§ 3º da Resolução nº 4.208/2.012, torna público que será aberta para apresentação de propostas de compra de semovente canino no valor inicial de R$ 100 (cem reais), trata-se de 01 (um) cão da raça Pastor Alemão, macho, capa preta, com mais de 08 (oito) anos de idade”.

Os interessados em apresentar propostas e conhecer o animal (treinado pelos militares) podem visitar a sede do 25° BPM em horário de expediente administrativo: segunda-feira, quinta-feira e sexta-feira de 8h30 às 12hs e de 14hs às 18hs, terça-feira de 14hs às 18hs e quarta-feira de 8h30hs às 13hs, na Seção de Logística do 25º BPM.

Com informações de Ascom 25° BPM




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados