Menu

Contracheques emitidos on-line pela prefeitura apresentaram erros de dados

A nova administração vem tentando se organizar desde a tomada de posse em janeiro. Uma das inovações da prefeitura e que a população, em especial os servidores públicos, tem ainda que se adaptar são os serviços oferecidos on-line no portal da prefeitura.

Além do acesso ao portal da transparência, que gerou muitas discussões (Veja Aqui), a nova forma de acesso ao contracheque tem gerado problemas.

 

Funcionários ainda estão se adaptando as novidades do portal /Foto: Juliana NunesFuncionários ainda estão se adaptando as novidades do portal /Foto: Juliana Nunes

Alguns funcionários, como Bia Tano, chegaram a demorar mais de um dia para conseguir ter acesso ao documento. Segundo a funcionária “difícil é conseguir acertar a página, complica muito, poderiam simplificar mais.”

Também foram registradas reclamações sobre salários que chegaram com valor errado ou que foram depositados em contas de outros funcionários.

Segundo a assessoria de comunicação da prefeitura, o sistema ainda está passando por uma adaptação e “diante das mudanças que estão ocorrendo, alguns problemas referentes aos dados de alguns servidores realmente aconteceram e dados saíram incorretos, mas já foram corrigidos”, foi informado em nota.

Os servidores que tiveram ou tenham algum problema devem procurar a Secretaria de Administração na prefeitura para solicitar a correção imediata dos dados.

Aqueles que desejarem acessaro portal da prefeitura devem entra no site, (Acesse AQUI), seguido do link para emissão de contrachegue a um manual explicando o passo a passo para realizar a operação.

Os funcionários que encontrarem problemas em acessar a página da prefeitura on-line ou que não tiverem acesso à internet podem ainda ir a um terminal da Secretaria de Administração, localizado no Banco do Brasil para fazer a emissão dos contracheques.


Por Nayara Souza.


Publicidade

Comentários   

Gilberto Teixeira Cabral
+1 #9 Gilberto Teixeira Cabral 23-06-2014 21:58
Sou funcionário efetivo e acho que esse novo sistema de emissão de contra cheques nada mais é,do que uma forma de tentar fazer passar despercebido os erros nos pagamentos que,desde janeiro já virou rotina para os funcionários municipais e é por isso que os contra cheques não são disponibilizado s um dias antes do pagamento como era antes.
Citar
Anilma Maria Pereira
+1 #8 Anilma Maria Pereira 29-12-2013 11:43
Todos os contratados estão recebendo bem menos esse mês, pois o quadro efetivo tem direito a esse recesso de final de ano e os contratados nem isso, porém a falta de respeito conosco é tão absurda que nem o tão chamado acerto que nada mais é as ferias direito garantido pela Constituição Federal chega a nossas mãos, dinheiro esse tão sonhado pois precisamos manter nossa dignidade e honrar nossos compromissos. E esse dinheiro o de 2012 e 2013 sai ou vai ficar somente permeando nossos sonhos.
Citar
CHRISTIANE MIRANDA
+1 #7 CHRISTIANE MIRANDA 05-06-2013 16:19
TEMOS DIREITO A PRIVACIDADE E SENHA PARA O NOSSO CONTRACHEQUE.
Citar
Anderson
-4 #6 Anderson 08-04-2013 18:10
Estou vendo o empenho da equipe de TI para que o sistema funcione corretamente. E como todos sabem, nada fica perfeito da noite pro dia. Tenho certeza que em breve estara tudo em perfeita ordem.
Citar
creso viana sales
-4 #5 creso viana sales 08-04-2013 09:13
Bom dia, tenho certeza que isto vai melhorar eu sou capaz de apostar na turma.estao todos com muita boa vontade.No final vai dar tudo certo.OBRIGADO
Citar
vandaDutra
+4 #4 vandaDutra 07-04-2013 17:13
E os contratados?com o ficam?vão receber o pagamento?estam os trabalhando e contamos com o nosso pagamento,por favor.Agradeço desde já;
Citar
Henrique
+3 #3 Henrique 06-04-2013 23:44
Se fosse so isso.. todos os sistemas estão dando erro.. mas espero que não continue assim e que isso mude :D
Citar
Marilene
+8 #2 Marilene 06-04-2013 20:36
Gostaria mesmo de ver é os contra cheques da camara municipal expostos tbm... ah isso eu kero ver...
Citar
Wagner Marques
-4 #1 Wagner Marques 06-04-2013 18:53
Sou funcionário da prefeitura e achei o novo sistema perfeito. É lógico que teria erros no começo, porém tudo vai se normalizar e todos os funcionários irão se adaptar com esse novo sistema. Parabéns prefeito!
Citar

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Últimas Notícias - Cidade

Joyeix -  Entrou 31/10