Menu

Contracheques emitidos on-line pela prefeitura apresentaram erros de dados

A nova administração vem tentando se organizar desde a tomada de posse em janeiro. Uma das inovações da prefeitura e que a população, em especial os servidores públicos, tem ainda que se adaptar são os serviços oferecidos on-line no portal da prefeitura.

Além do acesso ao portal da transparência, que gerou muitas discussões (Veja Aqui), a nova forma de acesso ao contracheque tem gerado problemas.

 

Funcionários ainda estão se adaptando as novidades do portal /Foto: Juliana NunesFuncionários ainda estão se adaptando as novidades do portal /Foto: Juliana Nunes

Alguns funcionários, como Bia Tano, chegaram a demorar mais de um dia para conseguir ter acesso ao documento. Segundo a funcionária “difícil é conseguir acertar a página, complica muito, poderiam simplificar mais.”

Também foram registradas reclamações sobre salários que chegaram com valor errado ou que foram depositados em contas de outros funcionários.

Segundo a assessoria de comunicação da prefeitura, o sistema ainda está passando por uma adaptação e “diante das mudanças que estão ocorrendo, alguns problemas referentes aos dados de alguns servidores realmente aconteceram e dados saíram incorretos, mas já foram corrigidos”, foi informado em nota.

Os servidores que tiveram ou tenham algum problema devem procurar a Secretaria de Administração na prefeitura para solicitar a correção imediata dos dados.

Aqueles que desejarem acessaro portal da prefeitura devem entra no site, (Acesse AQUI), seguido do link para emissão de contrachegue a um manual explicando o passo a passo para realizar a operação.

Os funcionários que encontrarem problemas em acessar a página da prefeitura on-line ou que não tiverem acesso à internet podem ainda ir a um terminal da Secretaria de Administração, localizado no Banco do Brasil para fazer a emissão dos contracheques.


Por Nayara Souza.




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados