Menu

Show do Padre Fábio de Melo é nesta quarta em Sete Lagoas

Ainda dá tempo de adquirir o ingresso para a Festa do Trabalhador, com o show do Padre Fábio de Melo, no Parque de Exposições, no dia 1º de maio. Para fazer parte dessa grande festa é necessário retirar convite antecipadamente no posto de troca que está funcionando no Ginásio Poliesportivo da Praça da Feirinha. As entradas serão adquiridas por meio de troca por alimentos não perecíveis. Cada 1Kg de alimento doado dá direito a 1 convite. A programação terá início às 18h.

Show será no Parque de Exposições / Foto: www.fabiodemelo.com.brShow será no Parque de Exposições / Foto: www.fabiodemelo.com.br

A área preparada para o show disponibilizará 2500 lugares para idosos e portadores de necessidades especiais. O acesso a esta área se dará por uma entrada específica e convite especial, que também deverá ser adquirido no posto de troca. Os pacotes de alimentos deverão estar lacrados e não podem conter nenhum vestígio de violação, devem estar dentro do prazo de validade e não podem estar acondicionados em embalagens de papel. A Festa do Trabalhador é uma realização da Prefeitura de Sete Lagoas/Secretaria de Cultura e Comunicação Social.

Da Redação




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados