Menu

FUMARC divulga gabaritos do concurso da Educação de Sete Lagoas

Os candidatos inscritos no concurso da secretaria de Educação de Sete Lagoas já podem conferir se foram bem nas provas. A Fundação Marina Resende Costa, FUMARC, divulgou os gabaritos do concurso, nesta terça-feira, 05.

Foto: Quin Drummond/DivulgaçãoFoto: Quin Drummond/Divulgação


As provas foram aplicadas na manhã do último domingo, 03. De acordo com a FUMARC, empresa responsável pelo certame, 10.449 pessoas se inscreveram. Dos 12 cargos disponíveis no concurso, o de auxiliar de serviços gerais I foi o mais concorrido na relação candidato por vaga. Foram 521 inscrições para três vagas, o que corresponde a 173,6 pessoas concorrendo a cada uma das vagas.

As seis vagas para Inspetor Escolar serão disputadas por 34 inscritos, pouco mais de cinco candidatos por vaga, menor índice de concorrência do concurso. O cargo de auxiliar de professor é que mais oferece vagas, 135, e também o que mais recebeu inscrições, 6.839. Cada vaga será disputada por 50,6 candidatos.

A secretária de Educação, Mércia Souza, acredita e espera que os aprovados no concurso estejam nomeados no início de 2014. “Depois da divulgação dos resultados e dos prazos dos recursos, esperamos que os aprovados estejam nomeados e comecem a trabalhar no início de fevereiro do próximo ano”, afirma a secretária.

Confira AQUI os gabaritos do concurso.



Da Redação




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados