Menu

FUMARC divulga gabaritos do concurso da Educação de Sete Lagoas

Os candidatos inscritos no concurso da secretaria de Educação de Sete Lagoas já podem conferir se foram bem nas provas. A Fundação Marina Resende Costa, FUMARC, divulgou os gabaritos do concurso, nesta terça-feira, 05.

Foto: Quin Drummond/DivulgaçãoFoto: Quin Drummond/Divulgação


As provas foram aplicadas na manhã do último domingo, 03. De acordo com a FUMARC, empresa responsável pelo certame, 10.449 pessoas se inscreveram. Dos 12 cargos disponíveis no concurso, o de auxiliar de serviços gerais I foi o mais concorrido na relação candidato por vaga. Foram 521 inscrições para três vagas, o que corresponde a 173,6 pessoas concorrendo a cada uma das vagas.

As seis vagas para Inspetor Escolar serão disputadas por 34 inscritos, pouco mais de cinco candidatos por vaga, menor índice de concorrência do concurso. O cargo de auxiliar de professor é que mais oferece vagas, 135, e também o que mais recebeu inscrições, 6.839. Cada vaga será disputada por 50,6 candidatos.

A secretária de Educação, Mércia Souza, acredita e espera que os aprovados no concurso estejam nomeados no início de 2014. “Depois da divulgação dos resultados e dos prazos dos recursos, esperamos que os aprovados estejam nomeados e comecem a trabalhar no início de fevereiro do próximo ano”, afirma a secretária.

Confira AQUI os gabaritos do concurso.



Da Redação


Publicidade

Comentários   

Marilene
0 #48 Marilene 04-12-2013 09:37
Citando Edna Cristina da Silva Araujo:
O resultado do segundo gabarito é um absurdo,cancelaram a questão 11 que está corretíssima,pois mais(adverbio de intensidade)e mal(oposto de bem adverbio de modo)resposta correta D,também a questão 22 está correta A,ao contrário da questão 35 que está incorreta,pois,números primos entre si são aqueles que contém apenas o 1(como divisor comum para todos)nenhuma opção é valida

Citando Edna Cristina da Silva Araujo:
O resultado do segundo gabarito é um absurdo,cancelaram a questão 11 que está corretíssima,pois mais(adverbio de intensidade)e mal(oposto de bem adverbio de modo)resposta correta D,também a questão 22 está correta A,ao contrário da questão 35 que está incorreta,pois,números primos entre si são aqueles que contém apenas o 1(como divisor comum para todos)nenhuma opção é valida

Cristina, eu acho que essas foram anuladas porque a matéria advérbio, não foi pedida no roteiro.
Citar
Edna Cristina da Silva Araujo
0 #47 Edna Cristina da Silva Araujo 30-11-2013 13:53
O resultado do segundo gabarito é um absurdo,cancela ram a questão 11 que está corretíssima,po is mais(adverbio de intensidade)e mal(oposto de bem adverbio de modo)resposta correta D,também a questão 22 está correta A,ao contrário da questão 35 que está incorreta,pois, números primos entre si são aqueles que contém apenas o 1(como divisor comum para todos)nenhuma opção é valida
Citar
Fernanda de Fatima Gomes Vieira
-2 #46 Fernanda de Fatima Gomes Vieira 25-11-2013 17:47
Boa tarde!!
Sobre o concurso publico,gostari a de saber o seguinte,no treinamento feito para mesários eles nos informam que temos direito na contagem,refere nte a desempate em concurso publico,tirei 29 pontos,como funciona isso? Faço pedagogia e preciso muito dessa vaga.
Aguardo retorno,obrigada!
Fernanda de Fatima
Citar
aline mariana da silva
0 #45 aline mariana da silva 24-11-2013 00:59
pura mentira papo de quem se deu mal na prova , como podem exigir magistério se o cargo é a nivel fundamental? e a maioria que trabalha nesse cargo não tem se quer o ensino médio?
Citar
aline mariana da silva
-3 #44 aline mariana da silva 24-11-2013 00:57
Medeiros"]É verdade que as vagas para auxiliar de professor foram anuladas? Ouvi falar que para exercer esse cargo precisa-se ter magistério, se for verdade entrarei na justiça, pois estão achando que somos palhaços, em 2012 suspenderam o concurso alegando retificações, se é verdade porque não exigiram o magistério quando republicaram o edital? Acertei 46 questões e quero ter o direito de pelo menos entrar na fila de espera.
somos palhaços, em 2012 suspenderam o concurso alegando retificações, se é verdade porque não exigiram o magistério quando republicaram o edital? Acertei 46 questões e quero ter o direito de pelo menos entrar na fila de espera.
Citar
Glauciane Azevedo Lima
-2 #43 Glauciane Azevedo Lima 16-11-2013 11:28
A concorrência estava forte...Mas porque não esta dando p visualizar o gabarito?
Citar
Ana
-1 #42 Ana 14-11-2013 21:09
Tbem uma pessoa q trabalha como aux professor e não tem magistério.... fiz 46 questões tbem..
Citar
Leonardo Pereira
-1 #41 Leonardo Pereira 12-11-2013 15:36
Deve ser mentira senao teria colocado no edital. .. se for verdade da para ganhar facil na justiça por este constrangimento
Mas conheco pessoas q trAbalham la contrato e nao precisam d magistério
...parabéns pela nota Marilene
Citar
Marilene Lucimar de Medeiros
+2 #40 Marilene Lucimar de Medeiros 12-11-2013 10:12
É verdade que as vagas para auxiliar de professor foram anuladas? Ouvi falar que para exercer esse cargo precisa-se ter magistério, se for verdade entrarei na justiça, pois estão achando que somos palhaços, em 2012 suspenderam o concurso alegando retificações, se é verdade porque não exigiram o magistério quando republicaram o edital? Acertei 46 questões e quero ter o direito de pelo menos entrar na fila de espera.
Citar
Bruna Tayse bernerdes Leal
0 #39 Bruna Tayse bernerdes Leal 11-11-2013 10:05
Sera que oconcurso sera anulado
Citar
Leonardo Pereira
+1 #38 Leonardo Pereira 09-11-2013 12:38
Valeu gente eu acertei 44 mas nao to mt confiANte ainda... tomara q de certo para nos....... mas e o resto do povo tirou qto?
Citar
Silvia
+2 #37 Silvia 08-11-2013 16:17
Citando Leonardo Pereira:
valeu pela explicação adriana carla, apesar que eu não entendi a questão dos divisores de 19 ainda.... rsrs abraço


Leonardo,
Eu não fui bem não, acertei só 35. Minha mãe também acertou 35. Nós duas fizemos para auxiliar de professor.
Citar
JANE VILELA
0 #36 JANE VILELA 08-11-2013 15:49
Citando Leonardo Pereira:
valeu pela explicação adriana carla, apesar que eu não entendi a questão dos divisores de 19 ainda.... rsrs abraço

FUI MAL - 74 PTS
Citar
Leonardo Pereira