Menu

Carnaval terá Olodum (sábado) Parangolé (domingo) e Rapazolla na terça em Sete Lagoas

As bandas baianas Olodum, Parangolê e Rapazolla, além de várias atrações da cidade, vão balançar a Arena do Jacaré durante o Carnaval deste ano. A festa foi confirmada pelo prefeito Marcio Reinaldo que adiantou ainda que a entrada para a festa pode ser com a doação de alimentos não perecíveis. No sábado, 1 de março, toca a banda Olodum, no domingo, 2, será a vez do Parangolé de Léo Santana, na segunda se apresenta o Vira e Mexe e Rapazola fecha a festa na terça-feira, 4.

Olodum está entre as atrações do Carnaval de Sete Lagoas / Foto: DivulgaçãoOlodum está entre as atrações do Carnaval de Sete Lagoas / Foto: Divulgação

Estão confirmados ainda desfile dos blocos pré-carnavalescos Cordão do Constantino, Bloco do Peixe e Bloco do Bloco. Vai aocntecer também a eleição do Rei Momo e da Rainha do Carnaval e uma festa com desfile de blocos e grandes shows. Rapidamente a programação da festa caiu nas redes sociais causando opiniões divergentes de pessoas da cidade.

Satisfeita com a notícia, Jéssika Luciano comentou “até que enfim alguma coisa boa em Sete Lagoas. Carla Lopes, porém, parece não ter ficado muito alegre. “Nem estou acreditando, imagina a bagunça”, publicou. Assim que ficou sabendo da festa, Flávia F., já ficou na expectativa. “Olha aí, este ano promete carnaval em Sete Lagoas e é verdade”.


Da redação


Publicidade

Comentários   

Carolina Monteiro Barros
-1 #66 Carolina Monteiro Barros 28-02-2014 11:06
Gente, como faz para retirar os ingressos?
Citar
Flávia Camila M Reis
+1 #65 Flávia Camila M Reis 28-02-2014 09:38
Muito bom 1 ponto para a prefeitura rsrsrs
Mas pessoal vamos pedir muita segurança tambem, queremos que a policia militar esteja presente garantindo a festa e comemorações de todos os foliões com respeito e segurança dobrada hemmm... quem sabe assim divulgaremos nosso carvanal para atrair mais turistas e fazer da cidade uma referencia de alegria !!!!


Estamos juntos e misturados!!
Citar
Habibi
0 #64 Habibi 28-02-2014 08:40
Ô, GENTE CADÊ O HORÁRIO DOS CARNAVAL DA ARENA DO JACARÉ...QUE HORAS DEVO CHEGAR? NÃO ACHAM QUE É IMPORTANTE ISSO?
Citar
Dayane
+3 #63 Dayane 27-02-2014 09:44
Gostaria de saber aonde e esse arena do jacare
Citar
Ramon Pereira
-1 #62 Ramon Pereira 20-02-2014 10:35
Pessoal,

Este carnaval vai compensar?? ou vai da so bagunça????

Geralmente em 7l festas populares da bagunça d++++++++...

Poderiam me ajudar?

Obrigado;
Citar
simone novais
+1 #61 simone novais 19-02-2014 19:48
Citando Barbara Conon:
Adorei!!!! Mais alguem poderia me informa como faço para entrar em algum bloco?

Oi Bárbara, para participar do Cordão do Constantino é só você ir com bastante alegria. Não precisa inscrição nem é exigido a compra da camisa. sairemos dia 22 e 28 de fevereiro, veja mais no face bloco cordão do constantino.
Citar
Barbara Conon
-1 #60 Barbara Conon 18-02-2014 20:39
Adorei!!!! Mais alguem poderia me informa como faço para entrar em algum bloco?
Citar
Patricia Santana
-1 #59 Patricia Santana 17-02-2014 12:38
Muito bom, Festas é alegria e também um bom investimento com a volta do Turismo, mas o que preocupa é a segurança e a boa administração do dinheiro arrecadado.
Citar
carlareis
0 #58 carlareis 16-02-2014 13:51
nossa cidade precisa de muitas coisas,mas estou feliz com a volta do carnaval,ate que em fim uma atraçao na cidade,ja que todas as cidades tem carnaval por que setelagoas é diferente? uma vez no ano e muitos gostam. muitos nao gostam mas fazer o que ne.sempre tera alguem pra criticar ou descordar de algo.
Citar
jason matos
+2 #57 jason matos 14-02-2014 13:24
Longe de Sergipe mais satisfeito com o carnaval de sete lagoas, vou me sentir em casa.
Citar
Douglas Mendes Lopes
0 #56 Douglas Mendes Lopes 14-02-2014 00:42
Entao,gostaria de saber se haverá camarote ou sera tudo junto.
No caso de haver um camarote qual seria a condiçao dele? open ou nao ?
Citar
Valdir cds
+1 #55 Valdir cds 13-02-2014 18:19
Vai a minha primeira vez .. No carnaval em sete lagoas .. Só tenho uma dúvida como que eu adquiro meu ingresso para o domingo para o show do parangole e Léo Santana ???????
Citar
edgar teixeira da silva
+2 #54 edgar teixeira da silva 27-01-2014 19:05
todas as cidades fazem carnaval,é mais que um direito da populaçao.esper o que os vandalos sejam identificados a tempo pra nao estragarem a festa
Citar
jhonn
+1 #53 jhonn 27-01-2014 14:56
Haaaa to nem rasgano, eu vo msm, quando nao tinha nada eu axava ruim pra ir pras cidadizinha ao redor que so tinha gente daqui, entao partiu carnaval sete lagoas
Citar
FREDERICO
+5 #52 FREDERICO 27-01-2014 12:23
Citando Adriana Aline Soares:
Acho que muitos não entendem o q é verba publica. Se o dinheiro existe para fazer esgoto é pra esgoto, mas se é pra carnaval ou se faz a festa ou o dinheiro some.Nem muita coisa pra arrumar mas não dá pra fazer tudo de uma vez. O povo reclama q a Vina passa á noite e acorda com o barulho, a Vina passa durante o dia o povo reclama também. Não é a segurança q está ruim é os bandidos q não param de aumentar e ter criatividade. Deixa o homem trabalha gente.



"...NÃO É A SEGURANÇA QUE ESTÁ RUIM, É OS BANDIDOS QUE NÃO PARAM DE AUMENTAR E TER CRIATIVIDADE..."

Isso vota?
Citar