Menu

Carnaval terá Olodum (sábado) Parangolé (domingo) e Rapazolla na terça em Sete Lagoas

As bandas baianas Olodum, Parangolê e Rapazolla, além de várias atrações da cidade, vão balançar a Arena do Jacaré durante o Carnaval deste ano. A festa foi confirmada pelo prefeito Marcio Reinaldo que adiantou ainda que a entrada para a festa pode ser com a doação de alimentos não perecíveis. No sábado, 1 de março, toca a banda Olodum, no domingo, 2, será a vez do Parangolé de Léo Santana, na segunda se apresenta o Vira e Mexe e Rapazola fecha a festa na terça-feira, 4.

Olodum está entre as atrações do Carnaval de Sete Lagoas / Foto: DivulgaçãoOlodum está entre as atrações do Carnaval de Sete Lagoas / Foto: Divulgação

Estão confirmados ainda desfile dos blocos pré-carnavalescos Cordão do Constantino, Bloco do Peixe e Bloco do Bloco. Vai aocntecer também a eleição do Rei Momo e da Rainha do Carnaval e uma festa com desfile de blocos e grandes shows. Rapidamente a programação da festa caiu nas redes sociais causando opiniões divergentes de pessoas da cidade.

Satisfeita com a notícia, Jéssika Luciano comentou “até que enfim alguma coisa boa em Sete Lagoas. Carla Lopes, porém, parece não ter ficado muito alegre. “Nem estou acreditando, imagina a bagunça”, publicou. Assim que ficou sabendo da festa, Flávia F., já ficou na expectativa. “Olha aí, este ano promete carnaval em Sete Lagoas e é verdade”.


Da redação




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados