Menu

Novos Guardas Civis Municipais começam a trabalhar em abril

Já foram divulgados no diário eletrônico oficial da prefeitura os nomes dos novos 66 Guardas Civis Municipais que passaram pelo curso de formação com duração de três meses e serão formados no próximo dia 23 de abril. São 40 homens e 26 mulheres que vão reforçar o quadro da Guarda que hoje dispõe de apenas 35 agentes. 

Um dia após a formatura os novos guardas já começam a trabalhar. Os locais de patrulhamento dos novos servidores ainda não foram definidos pelo comando da corporação. Veja abaixo os nomes dos novos componentes da guarda

Formatura dos novos agentes acontece no fim de abril / Foto ilustrativa: DivulgaçãoFormatura dos novos agentes acontece no fim de abril / Foto ilustrativa: Divulgação


ACHILES MATHEUS SANTOS DA FÉ
ADRIANO HENRIQUE ELIAN
ALBERTO GOMES DA SILVA
ALEX JUNIO DUARTE COSTA
ANDERSON GONÇALVES LUPP
ANDRÉ LUIZ DE ANDRADE ALEXANDRE
CARLOS EDUARDO DE SOUZA
CASSIO MACHADO DA COSTA
CLAUDIO ROBERTO DE PAULA
DEIWDY ITUBIAÇARA CORDEIRO
EDSON GERALDO FERREIRA
ELVIO MARTINS DOS SANTOS
FABIANO AUGUSTO SILVA
FERNANDO DINIZ CARVALHO
FERNANDO OSCAR DE SOUSA
GABRIEL FELLIPE FERNANDES LUZ
GEOVANE BARBOSA DA SILVA
HERMOM FERNANDES SILVA
JOÃO DANIEL PEREIRA DA SILVA
JOELISSON DE JESUS SOARES
JOSÉ VENILTON FERNANDES
JULIANO PEREIRA DA SILVA
LAURO JUNIO MOREIRA
LEOMAR MENDES
LEONARDO AFONSO MENDES LIMA
LUNARDE HENRIQUE DOS SANTOS LIMA
MARCELO MARQUES DE OLIVEIRA
MARCELO WILKE CORDEIRO DE CAMPOS
NILSON GONÇALVES DE SOUSA
RICARDO SOARES MASCARENHAS
ROBERTO PEREIRA DOS SANTOS
RODRIGO LIMA DOS SANTOS
RODRIGO MENDES DE CRISTO
SERGIO ANDRADE DE CARVALHO JÚNIOR
SINVAL GOMES DE OLIVEIRA FILHO
VICENTE DE AVILA FILHO
VINICIUS FONSECA ROCHA
WANDERSON VINICIUS DA SILVA LOUZADA
WASHINGTON HELENO MATIAS BALTAZAR
YANN JUNIO COUTINHO TEIXEIRA

CANDIDATAS FEMININAS

ALINE BRANDÃO DE LIMA
ALINE GUIMARÃES SALES
ANDRÉIA MARQUES NAZARET
ANFDRÉA DO CARMO CÂNDIDA ARAÚJO
ANIELLY ANTÔNIA AQUINO TEIXEIRA
BEATRIZ FERREIRA PACHECO
CAROLINE MAIA PONTES
CAROLINE VIANA LUSTOSA
ELLEN FRANCES FREITAS GOMES
FIAMA CHAGAS NUNES
GEICIANE PAULA DOS SANTOS COSTA
ISABELLA FIGUEIREDO PONTELO
JÉSSICA DE OLIVEIRA COSTA
JUNIA FERNANDES DINIZ
KARINA FERNANDEZ DE LIMA
LUCILENA DA SILVA SANTOS
MARIA JOSÉ MENDES DE OLIVEIRA
MARIA LÚCIA DA SILVA
NELMA APARECIDA BARBOSA DOS REIS
POLLYANA DE SOUZA GUERRA
PRISCILA GONÇALVES ZICA
RAFAELA LOURENÇO MOREIRA SILVA
RAQUEL SILVA
SUELLEN PEREIRA DE SOUZA
VALÉRIA ANDRADE SILVA


Da redação



Publicidade
Publicidade

Comentários   

Marcelo
0 #18 Marcelo 24-06-2014 19:03
O mais ridículo ė um prefeito fazer um discurso em sua campanha aonde fala que guarda municipal não foi feita para multar e sim para defender patrimônio público e agora em sua gestão eles não servem para nada à não ser para multar
Citar
Sérgio
+2 #17 Sérgio 29-03-2014 11:13
Citando Bruno:
Vejo tanta gente equivocada neste site, que tenho pena deles quando dizem que "gm só serve pra multar" procurem se informar melhor sobre as atribuições, leiam um pouco da Constituição Federal mais especificamente no art. 144 paragrafo 8, ou mesmo tentem ser melhores condutores para não ficarem com medo de serem pegos no fraga, vão fazer uma faculdade qualquer para ver se essa cabeça de ovo suas quebra e dilata e pensem um pouco mais em vocês andarem nas normas e não falarem asneiras como vejo aqui!

Essas faculdades de hoje pagou passou qualquer idiota faz. Basta ir nas ruas, próximo à lanchonete Onassis que vc vai ver do que todos estão falando. São 3 ou 4 no mesmo lugar multando escondido. Se multou certo ou errado ninguém pode contestar, pois se dizem a Lei.
Citar
joaquim neri
-2 #16 joaquim neri 28-03-2014 21:19
Citando Paulinho:
É proibido usar óculos escuro? Eu acho que todos deveriam usar para proteção dos olhos, não entendo os questionamentos quanto a isso.

Alguém aí aceita um oclim escuro para praia??? estão indo para Praia de óculos escuros...KKKKK KKKKKKKKKK!!!!! !óculos,óculos, óculos,axo q estou cego necessito de óculos!!!!!KKKK KK....
Citar
Bruno
+1 #15 Bruno 28-03-2014 17:31
Vejo tanta gente equivocada neste site, que tenho pena deles quando dizem que "gm só serve pra multar" procurem se informar melhor sobre as atribuições, leiam um pouco da Constituição Federal mais especificamente no art. 144 paragrafo 8, ou mesmo tentem ser melhores condutores para não ficarem com medo de serem pegos no fraga, vão fazer uma faculdade qualquer para ver se essa cabeça de ovo suas quebra e dilata e pensem um pouco mais em vocês andarem nas normas e não falarem asneiras como vejo aqui!
Citar
Paulinho
0 #14 Paulinho 28-03-2014 13:21
É proibido usar óculos escuro? Eu acho que todos deveriam usar para proteção dos olhos, não entendo os questionamentos quanto a isso.
Citar
Marlene silva
+3 #13 Marlene silva 27-03-2014 20:37
Fico feliz em saber que o efetivo vai aumentar mas fico triste que eles não vão atuar na area que deveria ser que é tomar conta do patrimônio publico( escola,posto de saúde,praças etc) vão ser usado para multar os motorista. UMA DICA AOS NOVATOS NÃO TENTE DAR UMA DE POLICIA PARA VCS NÃO LEVAR TIRO NA CARA, PORQUE A PREFEITURA NÃO ESTA NEM AI PARA VCS
Citar
joaquim neri
-3 #12 joaquim neri 27-03-2014 19:45
Citando andre:
O pior que eles multam e não fazem o certo, é só ficar na frente da rodoviária que verão eles saírem sem a viseira ou queixeira de capacete abaixada, de óculos escuros ( as vezes nem isso) e não óculos de proteção, sem cinto de segurança, mas eles podem agora são OTORIDADIS né.... E eu provo, pois tenho fotos tiradas do que eu disse, é só pedirem que envio.

Tem sim Guardas de óculos escuros, escuros, o que mais vejo é Guardas saindo de lá de óculos escuros... KKKKKK!!!!!!
Citar
Silva
-2 #11 Silva 27-03-2014 19:42
A gente precisa é de mais policiais capacitados e preparados e leis mais rigorosas . Mais gente para multar é ridículo !
Citar
Ricardo
+8 #10 Ricardo 27-03-2014 09:55
É muito difícil ter que ouvir gente dizendo que a segurança é responsabilidad e de todos. Obviamente querendo se referir ao Art 144 da Constituição. Isso é óbvio, pois quando se implementa medidas de segurança e ninguém contribui para o planejamento como poderemos ter resultados? A parte que cabe população já está sendo feita há anos. Quem não faz a sua parte é o Estado.
Citar
Marcelo Ferreira
-7 #9 Marcelo Ferreira 27-03-2014 08:50
Oi bom dia! Gostaria de observar meu comentário entre os outros.
Citar
Marcelo Ferreira
-6 #8 Marcelo Ferreira 27-03-2014 08:28
Oi!
Citar
Afonso Salgado
+2 #7 Afonso Salgado 27-03-2014 08:08
Citando Norberto:
Tudo bem que precisamos de mais segurança, mas quanto vão custar por mês para a cidade cumprir a obrigação que é do Governo do Estado e não da Prefeitura?


Segurança é responsabilidad e de todos, inclusive sua.....
Citar
Marcelo Ferreira
+4 #6 Marcelo Ferreira 26-03-2014 21:52
Boa Sorte e muito discernimento e sabedoria pra vocês!
Citar
andre
-6 #5 andre 26-03-2014 18:34
O pior que eles multam e não fazem o certo, é só ficar na frente da rodoviária que verão eles saírem sem a viseira ou queixeira de capacete abaixada, de óculos escuros ( as vezes nem isso) e não óculos de proteção, sem cinto de segurança, mas eles podem agora são OTORIDADIS né.... E eu provo, pois tenho fotos tiradas do que eu disse, é só pedirem que envio.
Citar
Marcos Antônio
+5 #4 Marcos Antônio 26-03-2014 17:34
A segurança é sim um dever do município, respaldado pelo art. 144 da constituição. Para tanto, acredito sim que os novos GM contribuirão positivamente para a segurança da nossa cidade. As multas só são aplicas às infrações, portanto acredito que eles são uma nova forma de nos ajudar como cidadão na melhoria da nossa cidade.
Citar