Menu

Comerciante na orla da Lagoa Paulino abre peça de mussarela e encontra uma chave de boca

Em mais uma noite normal de movimento no bar que mantêm na orla da Lagoa Paulino, Rafael Candea teve uma surpresa nada agradável quando foi ralar uma peça de mussarela para preparar mais um prato. Uma chave de boca estava no meio do queijo para o espanto do comerciante.

Ferramenta estava dentro do queijo / Foto: Rafael CandeaFerramenta estava dentro do queijo / Foto: Rafael Candea

O queijo estava dentro da validade e foi comprado em um atacadista de Sete Lagoas. “Havia acabado a mussarela ralada e ao ralar uma nova peça olha a surpresa, uma chave”, disse o comerciante que prefere não informar o nome do bar.

Comerciante descobriu ferramenta quando foi ralar o queijo / Foto: Rafael CandeaComerciante descobriu ferramenta quando foi ralar o queijo / Foto: Rafael Candea

O caso aconteceu na última sexta-feira, 16, e Rafael tentou um contato com o fabricante do queijo pelo Serviço de Atendimento ao Cliente, SAC, mas não conseguiu ser atendido para tentar uma resposta sobre o incidente. Pelo estado da ferramenta, provavelmente a peça foi colocada no queijo durante o processo de fabricação.

Em contato com a redação, um representante do fabricante do queijo garantiu que vai apurar investigar o lote do produto e apurar o caso. "Se for comprovado algum tipo de sabotagem vamos tomar as providências cabíveis", afirmou.      

 


Por Marcelo Paiva




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados