;
Menu

Rapaz morre após bater motocicleta em caminhão no bairro das Indústrias

Um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e um caminhão na noite dessa segunda-feira (2), por volta das 18h, deixou uma vítima na Avenida Prefeito Alberto Moura, bairro das Indústrias. Arthur Nathan Alves Barbosa, de 21 anos, morreu no local.

Foto: Enviada por leitor / via WhastApp Foto: Enviada por leitor / via WhastApp

De acordo com a Polícia Militar, o condutor do caminhão disse que estava saindo da fábrica onde trabalha e, quando foi atravessar a Avenida, havia outro veículo estacionado na via. Ao seguir, acabou não visualizando a motocicleta, que bateu no tanque de combustível.

O condutor do caminhão foi encaminhado para a Delegacia de Polícia.

Foto: Enviada por leitor / via WhatsApp Foto: Enviada por leitor / via WhatsApp

Da Redação



Publicidade

Comentários   

Pedro
0 #10 Pedro 08-01-2017 20:03
Eu e Arthur estudamos juntos em Belo Horizonte, no CTPM.
Me lembro dele como homem justo e de boa reputação.
Que D'us conforte a família. Descanse em paz, meu amigo.
Citar
Bruno A. Moura
+1 #9 Bruno A. Moura 04-01-2017 21:55
Muito triste ver estas cenas se repetindo no mesmo local e as autoridades nem empresas que tem sua culpa grande tb tomarem atitudes nenhuma...passe i de lotação ao lado na via contraria quando tinha acabado de acontecer,tinha poucas pessoas paradas ainda,socorro não tinha chegado e demorou tb pq demos a volta no CDI e descemos toda norte sul sem ouvir sirene,mas pelo que nos parecia já tinha falecido pra nossa tristeza,estava bem quieto,fui no centro resolvi umas coisas e na volta o rabecão estava acabando seu serviço...pude fazer uma oração pra ele e família que acho nem sabia ainda,fiquei só pensando ao saberem bem no iniciozinho do ano,ver aquele jovem com seu sangue quase todo no asfalto...sabem os que nós mtas vezes somos imprudentes,inc onsequentes,afo itos,sem maldade...mas ninguem merece isto e o que pode ser feito pra evitar tem de ser feito urgente,as vezes fico deprimido ter que andar a pé,fico reclamando que lotação demora,e vejo estas coisa volto atrás.Deus ajude familia!!
Citar
Marina
0 #8 Marina 04-01-2017 21:47
Citando João Silva:
Este lugar é perigoso demais, principalmente para motoqueiros e ciclistas ddevido a quantidade de carretas que ficam estacionadas na via para carga e descarga na NAT. Precisa interferência em caráter emergencial da engenharia de trânsito da prefeitura para avaliar a situação de alto risco daquela via . Sugiro reduzir a largura do canteiro central e criação de ciclofaixas .

QUEM É O ENGENHEIRO DE TRANSITO DESDE A UNS 4,8 ANOS ATRÁS.
Citar
Rodinei Alves
+6 #7 Rodinei Alves 03-01-2017 17:34
Que deus possa confortar o coração dos familiares deste rapaz , infelizmente mais uma vitima deste local perigoso , espero que muito em breve alguém tome alguma providencia com relação a essa parte da avenida , ate quando iremos presenciar essas fatalidades neste local .
Meus sentimentos ...
Citar
Ronaldo Batista
+8 #6 Ronaldo Batista 03-01-2017 15:39
em primeiro lugar, meus sentimentos a família, que Deus conforte a todos, em segundo, que Deus o tenha. Passei por este lugar ontem por volta das 18:20 horas, nem parei pra ver, é triste. Foi uma fatalidade.
Citar
Anderson Luis de Aquino e Silva
+9 #5 Anderson Luis de Aquino e Silva 03-01-2017 14:44
Trafego pelo trecho 4 vezes ao dia. Os caminhões atrapalham, sim, mas muitas vezes os motociclistas trafegam em velocidade superior ao permitido, colocando em risco sua própria vida. Também vejo fácil motos circulando com os faróis apagados. A colocação de um quebra-mola pode ser que surta efeito, mas na pista contrária existe um, quase em frente à entrada da Sodecia e as motos passam fácil pelo canto, não pensam em diminuir a velocidade.
Citar
João Silva
+15 #4 João Silva 03-01-2017 12:44
Este lugar é perigoso demais, principalmente para motoqueiros e ciclistas ddevido a quantidade de carretas que ficam estacionadas na via para carga e descarga na NAT. Precisa interferência em caráter emergencial da engenharia de trânsito da prefeitura para avaliar a situação de alto risco daquela via . Sugiro reduzir a largura do canteiro central e criação de ciclofaixas .
Citar
TATIANA COSTA FERMINO
+1 #3 TATIANA COSTA FERMINO 03-01-2017 12:10
Deveria fazer o estacionamento no canteiro facilitaria a visibilidade
Citar
julio
+8 #2 julio 03-01-2017 12:03
Quem viver verá , daqui alguns dias aparece um vereador se vangloriado em colocar um quebra mola neste local . A pergunta é :

Por que ainda não tomaram providencias? , porque quebra molas e/ou semáforos" sem radar" não geram recursos " dinheiro c/Multas " e muito menos votos .
Citar
LEANDRO ROCHA MARTINS
+27 #1 LEANDRO ROCHA MARTINS 03-01-2017 10:31
MAIS UM ACIDENTE DE FRENTE ESTÁ EMPRESA QUANTAS PESSOAS VAI SER PRECISO MORRER NESTE LOCAL QUANTAS FAMÍLIAS SOFRENDO COM TERRÍVEL ACIDENTES NESTE LOCAL A EMPRESA E GRANDE PODERIA MUDAR A ENTRADA PARA RUA DE TRAZ E AS CARRETAS PARAREM DE PARA NESTA AVENIDA OU ENTÃO TIRAR ESTE CANTEIRO DO MEIO DA VIA QUE SERVE SÓ PARA CRIAR MATO, MEUS SENTIMENTOS A FAMÍLIA
Citar