;
Menu

Encãotro: Participe do 1° encontro de cães neste domingo no Boa Vista

Apaixonados por cães e seus animais de estimação já têm encontro marcado neste domingo (15), no Encãotro. O evento dedicado à causa dos animais abandonados será realizado no antigo zoológico, na Lagoa da Boa Vista, a partir das 8h. 

Esta é a primeira edição do Encãotro que acontece neste domingo (15), das 8h às 12h / Foto: ReproduçãoEsta é a primeira edição do Encãotro que acontece neste domingo (15), das 8h às 12h / Foto: Reprodução

Segundo o organizador Geraldo Magela, o Geraldinho do Caldo da Lua, a ideia era fazer um simples encontro de cães da raça Goldem Retrieve, mas, com muitos interessados, o plano cresceu para acolher todas as raças. Para participar, é necessário levar 1 kg de ração que será doada para a Associação de Protetores de Animais de Sete Lagoas (Aspa 7).

Além de proporcionar o encontro, haverá sorteio brindes e caminhada com entrega de adesivos “Adote um cão, ganhe um amigo e proteção do seu lar”. “Aproveitamos o momento para divulgar a importância da adoção de cães e apontar os benefícios do convívio, além da segurança da casa que ele proporciona. Diante da onda de assaltos que estamos vivendo, ter um cão é uma vantagem”, explica Geraldinho.

O evento conta com o apoio da Secretaria Municipal de Esporte, Meio Ambiente e Turismo, da Guarda Municipal, da Aspa 7 e da Cortinas Carnot. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (31) 9 9766-2969.




Da Redação



Publicidade

Comentários   

Luisa
+1 #1 Luisa 11-01-2017 18:21
E NÃO ESQUEÇAM DE LEVAR SAQUINHOS PARA VOCES PEGAREM E COLOCAR OS COCOZINHOS, COcozoes deles, não sejam porcos que criam os animais. E jogue na lixeira da sua casa .
Citar

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar