Menu

Nomeados os novos comandantes da Guarda Civil Municipal de Sete Lagoas

Foram nomeados nessa segunda-feira (9) os novos comandantes da Guarda Civil Municipal de Sete Lagoas, Fabrício Dennis e Wagner Geovani (subcomandante). Ambos são guardas municipais de carreira.

O secretário de Trânsito Bruno Violante, o vereador Fabrício Nascimento, o comandante Fabrício Dennis, o subcomandante Wagner Geovani e o prefeito Leone Maciel / Foto: DivulgaçãoO secretário de Trânsito Bruno Violante, o vereador Fabrício Nascimento, o comandante Fabrício Dennis, o subcomandante Wagner Geovani e o prefeito Leone Maciel / Foto: Divulgação

O comandante Fabrício agradeceu a designação do cargo e a confiança nele depositada e contou que está na corporação desde a sua fundação, há 14 anos. “Fiquei feliz com a indicação e me sinto preparado para o desafio. Sou guarda efetivo e estou honrado em assumir o comando da GCM. Comprometo-me a dirigir e conduzir esse trabalho com qualidade, segurança e respeito à entidade e aos meus colegas. Com o apoio do prefeito e juntamente com o subcomandante Wagner, vamos fazer a diferença na gestão da guarda”, prometeu.

Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação

A cerimônia aconteceu no gabinete do prefeito Leone Maciel e reuniu, além dos guardas, alguns vereadores, o secretário municipal de Trânsito e Transporte Urbano Bruno Violante e demais convidados.


Da Redação




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados