;
Menu

Público cantou e se emocionou ao som de sucessos no Festeja

Nesse domingo (19), o estacionamento do Shopping Sete Lagoas recebeu o Festeja. O evento foi promovido pelo empresário João Wellington, Renatinho Pé da Vaca e WorkShow.

Festeja Sete Lagoas 2017/Foto Ana Amélia Maciel-SeteLagoas.com.brFesteja Sete Lagoas 2017/Foto Ana Amélia Maciel-SeteLagoas.com.br

Zé Neto & Cristiano, Henrique & Juliano e Marília Mendonça fizeram a alegria do público estimado em cerca de 10 mil pessoas. O evento contou com posto médico, presença do Juizado da Infância e da Juventude e do Corpo de Bombeiros Civil.

Os primeiros a se apresentarem foram a dupla Zé Neto & Cristiano que, além de seus sucessos, cantaram também algumas músicas de pop rock em ritmo sertanejo.

Os irmãos Henrique & Juliano fizeram a multidão dançar e se emocionar. Com muitos efeitos especiais, o público respondeu à energia da dupla cantando as músicas em coro.

Dois fãs foram convidados para subir ao palco e emocionaram os artistas com sua declarações de carinho. Uma das fãs se empolgou no abraço e jogou Henrique no chão, Juliano não perdeu tempo e pulou em cima, abraçando os dois.

Marília Mendonça estabeleceu três proibições para quem assistia seu show: não chorar, não vomitar e não ligar para o ex. Porém suas músicas que falam de traição arrancaram lágrimas de alguns.

Food trucks garantiram opções variadas para as pessoas se alimentarem. Em cada um dos três setores do evento, Camarote, Front Stage e Pista, havia uma lojinha da WorkShow com copos, bonés e chapéus estampados com o logo do Festeja ou dos artistas.

As empresas de transporte coletivo providenciaram carros de reforço para a saída do evento que acabou por volta da 1h.

Confira a galeria de fotos:




Por Ana Amélia Maciel



Publicidade

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar