;
Menu

Eterna “morena do Tchan”, Scheila Carvalho participa de Aulão do Mexa-se

A Prefeitura de Sete Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, vai realizar no dia 13 de maio o Aulão do Mexa-se com participação da ex-dançarina do grupo É o Tchan Scheila Carvalho. O evento em comemoração ao Dia das Mães é promovido com o apoio das empresas Supermercado Santo Antônio, Unopar, Brennad Cimentos e Academia F1 Fitness.

Scheila Carvalho é a atração de aulão especial do Mexa-se / Foto: CarasScheila Carvalho é a atração de aulão especial do Mexa-se / Foto: Caras

O secretário de Esportes, Marcelo Cooperseltta, ressalta a importância das parcerias, diante das dificuldades financeiras do município, para a realização do evento. “Vamos brindar as nossas mães com uma grande festa e uma aula do Mexa-se com essa eterna musa. Será um evento inesquecível e sem nenhum custo para o município, uma vez que encontramos parceiros para bancar os custos”, disse.

Para participar do aulão, que acontecerá em área limitada do Parque Náutico da Boa Vista, os interessados deverão trocar 1 kg de alimento não perecível pelo convite na Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Avenida Professor Maurílio de Jesus Peixoto, 535, Boa Vista - orla da Lagoa da Boa Vista). A troca pode ser feita a partir do dia 5 de maio, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. O material arrecadado será doado para instituições da cidade.

O início do evento está previsto para as 15h do dia 13 de maio. “Contamos com o apoio de todos os sete-lagoanos para fazermos uma bonita festa em comemoração ao Dia das Mães”, finaliza Cooperseltta.


Da Redação com Ascom PMSL



Publicidade

Comentários   

ivan
+2 #2 ivan 23-04-2017 20:28
com certeza vai sobrar para contribuintes as despesas
Balela esta afirmação de que tem patrocinadores
Se é assim, divulguem dados financeiros do evento
Citar
della
+2 #1 della 22-04-2017 19:46
ELA É CREDENCIADA PELO CREF PARA PODER DAR AULÃO?.
Citar

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar