;
Menu

Una oferta 300 bolsas de estudo para o segundo semestre de 2017

O sonho de fazer uma faculdade pode estar mais próximo da realidade. Com a campanha “Quero estudar na Una”, o Centro Universitário realiza seu vestibular tradicional e proporciona a oportunidade dos candidatos ingressarem no ensino superior ainda em 2017. Os 300 melhores classificados no exame, que será realizado no dia 20 de maio (sábado), das 14 às 18h, ganharão bolsas de estudo de até 100%.

No total são 230 bolsas de estudo para as unidades de Belo Horizonte, Betim, Catalão, Contagem, Divinópolis, Nova Serrana, Pouso Alegre, Sete Lagoas e Uberlândia, e 70 bolsas para a unidade de Bom Despacho. Para participar do vestibular o candidato deverá fazer a inscrição e pagar uma taxa de R$ 20. O candidato que optar por utilizar a nota do ENEM será isento dessa quantia na inscrição.

Vestibular será realizado neste sábado, dia 20 de maio de 2017 / Foto: Divulgação UnaVestibular será realizado neste sábado, dia 20 de maio de 2017 / Foto: Divulgação Una

O concurso é presencial e conta com uma redação e uma prova objetiva contendo 60 questões sobre as quatro áreas do conhecimento: Matemática e suas tecnologias; Linguagens, Códigos e suas tecnologias; Ciências Humanas e suas tecnologias; Ciências da Natureza e suas tecnologias.

Próximo a data da prova, o candidato receberá um e-mail ou poderá acessar o site para imprimir seu comprovante de inscrição, indicando o local e a sala que realizará a prova.

Mais informações pelo site una.br/concurso

Una é sinônimo de excelência

Pela sexta vez, a Una recebeu nota quatro na avaliação do Índice Geral de Cursos (IGC) – principal indicador nacional de qualidade do ensino superior brasileiro -, realizado pelo MEC. Com a nota, a instituição passa a fazer parte do seleto grupo de 26 instituições no Brasil que receberam nota quatro, sendo a única em Minas Gerais.


Conteúdo de responsabilidade do anunciante



Publicidade
Publicidade

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar