Menu

Pedrinho lança carreira solo em Sete Lagoas no Ferro Velho Pub

Após quatro anos de trajetória como vocalista do Grupo Te Envolver, Pedro Ribeiro lança, neste sábado (15), em Sete Lagoas, sua carreira solo como Pedrinho, no Ferro Velho Pub. O mineiro começou a cantar com 14 anos e desde então não parou. Em 2013, se profissionalizou com a formação do Grupo Te Envolver, ao lado de quatro amigos.

Com a decisão de dar fim à banda, tomada em conjunto por todos os integrantes, Pedro aposta na carreira solo. “Infelizmente a carreira com o Te Envolver não deu certo, mas, depois disso, a música já fazia parte de mim e eu não poderia simplesmente excluí-la da minha vida. Reuni minhas forças e resolvi continuar, afinal, nada mais faria sentido se eu a largasse”, contou o músico.

Cantor Pedrinho / Foto: Letícia DuvalCantor Pedrinho / Foto: Letícia Duval

Pedrinho, nessa nova etapa, aposta em trabalhos autorais, tendo como referência os trabalhos de Belo, Jeito Moleque, Léo Santana, Os Travessos, Saulo e Thiaguinho.

As novidades sobre o cantor podem ser acompanhadas nas redes sociais: www.facebook.com/pedrinhorr ou www.instagram.com/pedrinho_rr.


Da Redação com Ascom Pedrinho




Publicidade
Publicidade

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar