Menu

Prefeitura de Sete Lagoas capacita técnicos e auxiliares de enfermagem

A Prefeitura Municipal de Sete Lagoas, por meio da Secretaria de Saúde, realizou, nos dias 5 e 12 deste mês, o curso teórico-prático de aplicação de medicamentos injetáveis, punção venosa e gotejamento para técnicos e auxiliares de enfermagem da Atenção Primária à Saúde. Além dos ensinamentos teóricos, os participantes tiveram a oportunidade de treinar na prática a melhor maneira de conduzir tais procedimentos.

Durante o curso, os participantes treinaram na prática a melhor maneira de conduzir diversos procedimentos / Foto: DivulgaçãoDurante o curso, os participantes treinaram na prática a melhor maneira de conduzir diversos procedimentos / Foto: Divulgação

O curso visou a especialização dos profissionais para melhor atender a população com todo cuidado e conhecimentos necessários. Ele foi ministrado pelo enfermeiro Luiz Otávio de Souza no auditório da Casa da Cultura com todo aparato técnico necessário. 

“Entregar excelência à população é o nosso objetivo, por isso estamos fazendo tantas capacitações e treinamentos. Mais que cumprir protocolos, nosso sistema lida com pessoas e está cada vez mais comprometido em fazer isso com humanidade”, disse o secretário municipal de Saúde, Magnus Eduardo.


Da Redação com Ascom Saúde




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados