Menu

Escritório de advocacia sete-lagoano recebe Prêmio Referência Nacional Advocacia e Justiça

O escritório de advocacia sete-lagoano Guedes Drummond Advogados, recebeu nessa segunda-feira (7), o Prêmio Referência Nacional Advocacia & Justiça 2017, concedido pela Agência Nacional de Cultura, Empreendedorismo e Comunicação (ANCEC), no Rio de Janeiro. O escritório foi reconhecido no âmbito nacional por ser referência no trabalho prestado em 2016.

Sócios no escritório Guedes Drummond Advogados, Marcílio Guedes Drummond e Maria Izaura Guedes Drummond / Foto: Reprodução FacebookSócios no escritório Guedes Drummond Advogados, Marcílio Guedes Drummond e Maria Izaura Guedes Drummond / Foto: Reprodução Facebook

O advogado-sócio Marcílio Guedes Drummond, recebeu o prêmio na casa de eventos Mansão Carioca. O evento também contou com a presença e premiação de vários empreendedores, advogados e artistas, como os cantores Gilberto Gil, Péricles e Nelson Sargento, a Banda Roupa Nova e o ator Evandro Mesquita.

Na ocasião, o Dr. Marcílio Guedes Drummond falou dos investimentos em tecnologia e que está criando um diferenciado instituto latino-americano de Direito, juntamente com outros parceiros de diferentes Estados brasileiros.


Da Redação com Seu Jurídico




Publicidade
Publicidade

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar