Menu

Inscrições abertas para o trabalho voluntário no Projeto Minha Casa Colorida

A terceira edição do Projeto Minha Casa Colorida foi lançada nessa sexta-feira (11) pela Construtora Grancorp e o Sonhar. O projeto é realizado através de doações e trabalho voluntário e acontecerá nos dias 2 e 16 de setembro. As inscrições já podem ser feitas através da página do Facebook (www.facebook.com/minhacasacolorida7).

Empresas e pessoas físicas podem ajudar a realizar o sonho daqueles que mais precisam / Foto: Reprodução Facebook/minhacasacolorida7Empresas e pessoas físicas podem ajudar a realizar o sonho daqueles que mais precisam / Foto: Reprodução Facebook/minhacasacolorida7

Em 2015, 30 voluntários se envolveram na reforma de 10 casas na Rua Cidade Ribeirão Vermelho, bairro Monte Carlo em Sete Lagoas. Foi aplicada uma entrevista socioeconômica para verificar as famílias mais necessitadas no local. Com o sucesso dessa primeira edição, a segunda aconteceu em 2016, com 100 voluntários.

A construtora Grancorp fornece a parte técnica e o Sonhar entra com a cor e a alegria dos palhaços para rebocar e pintar as casas. Cada casa que será rebocada cede três voluntários para trabalhar em outra residência. São dois sábados de serviço, no primeiro é feito o reboco e no segundo a pintura. Os moradores do bairro que ficaram de fora da obra se mobilizam para preparar as refeições dos trabalhadores.

Projeto Minha Casa Colorida / Foto: DivulgaçãoProjeto Minha Casa Colorida / Foto: Divulgação

Inscrições:

Empresas e pessoas físicas podem ajudar a realizar o sonho daqueles que mais precisam.

Empresas até 21 de agosto de 2017
https://goo.gl/forms/qy4npBvULAYi8fN13

Voluntários até 24 de agosto de 2017
https://goo.gl/forms/9VSnp6RcAF7VFnLY2


Da Redação com Ascom Projeto Minha Casa Colorida



Publicidade
Publicidade

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar