Menu

Colisão e capotamento são registrados no Centro de Sete Lagoas

Na manhã desta terça-feira (15), a Polícia Militar foi acionada para atender dois registros de acidente de trânsito em Sete Lagoas. De acordo com os agentes, apesar das colisões ninguém ficou gravemente ferido.

O primeiro registro aconteceu no cruzamento das Ruas José Duarte de Paiva com Quintino Bocaiúva, no Centro. Segundo os militares, um veículo Chevrolet/Corsa não obedeceu à parada obrigatória e acabou colidindo na lateral do veículo Renault/Sandero.

Cruzamento das Ruas José Duarte de Paiva com Quintino Bocaiuva, no Centro / Foto: Enviada por leitor / via WhatsAppCruzamento das Ruas José Duarte de Paiva com Quintino Bocaiuva, no Centro / Foto: Enviada por leitor / via WhatsApp

Após a colisão, a condutora do Renault, V.S.S., de 35 anos, perdeu o controle da direção, bateu contra o meio fio vindo a capotar. Ela teve pequenas lesões no braço e não precisou ser encaminhada para o hospital.

O condutor do Corsa G.C.A.S., de 34 anos, disse à polícia que se distraiu ao passar no cruzamento e acabou batendo no automóvel. Ele não se feriu.

O segundo acidente ocorreu entre as Ruas Paulo Frontin com Joaquim Cândido, por volta das 13h50. Dois veículos, um Fiat/Siena e um Corcel se chocaram. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local para prestar os primeiros socorros. A causa do acidente ainda não foi esclarecida.

Foto: Enviada por leitor / via WhatsApp Foto: Enviada por leitor / via WhatsApp

Já na noite dessa segunda-feira (14), um motociclista também se envolveu em um acidente na rotatória da Rua Santa Juliana com Avenida Guimarães Rosa. De acordo com testemunhas, o condutor seguia sentido bairro/Centro, momento que não conseguiu reduzir a velocidade, e ao passar em um quebra mola perdeu a direção do veículo.

A motocicleta foi parar no canteiro central da pista. O Setelagoas.com.br entrou em contato com o SAMU para saber informações a respeito do condutor, mas não obteve resposta.

Foto: Enviada por leitor / via WhatsApp Foto: Enviada por leitor / via WhatsApp

Da Redação



Publicidade
Publicidade

Comentários   

Júlio
0 #2 Júlio 20-08-2017 19:51
Por que acontecem tantos acidentes de trânsito dentro da cidade ????
Citar
Liliu
+2 #1 Liliu 15-08-2017 18:36
Moro nesta rua ha abos. Já perdi a conta de quantos acidentes vi nos cruzamentos. Falta de atenção e imprudência, placa de pare é para parar. Precisa colocar uma faixa de advertência para ver se o pessoal aprende. Cruzamentos diminui a velocidade e pare na Parada Obrigatória.
Citar

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar