Menu

Brasil registra mais de oito mil vagas de emprego para profissionais de nível técnico

De acordo com dados da empresa on-line de classificados de emprego Catho existem mais de oito mil oportunidades de emprego para profissionais com formação técnica no país.

Diante deste cenário o Senac em Minas oferece cursos técnicos em 28 unidades no Estado. Em Sete Lagoas a unidade tem matriculas abertas para os cursos técnicos em Administração e em Segurança do Trabalho, com início das aulas em setembro.

Senac Sete Lagoas / Foto: Tatiane GuimarãesSenac Sete Lagoas / Foto: Tatiane Guimarães

De 2009 para cá, a procura por cursos técnicos e profissionalizantes no país, segundo o Ministério da Educação, aumentou em quase 70%. A Diretora do Senac em Sete Lagoas, Roberta Avelar, avalia que as oportunidades são notórias para quem faz os cursos técnicos. “O retorno é quase imediato e os salários compatíveis à expectativa dos cursos. O profissional técnico é de grande valia para as empresas, que buscam escolas técnicas como base para contratação, proporcionando aos alunos mais confiabilidade e segurança”, explica.

Para favorecer ainda mais o índice de empregabilidade, os alunos do Senac contam ainda com o Rede de Carreiras. O serviço da instituição promove palestras sobre mercado de trabalho, auxilia na elaboração de currículo e, ainda, orienta alunos e candidatos quanto à postura durante as entrevistas de emprego. Além disso, o Rede de Carreiras disponibiliza o cadastro de profissionais e vagas gratuitamente pelo site www.rededecarreiras.com.br. 

Mais informações pelo telefone (31) 3779-6200 ou pessoalmente nas unidades ofertantes.

Confira as condições e faça sua inscrição no link: http://www.cursos.mg.senac.br/.


Conteúdo de responsabilidade do anunciante




Publicidade
Publicidade

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar