Menu

Clube Náutico de Sete Lagoas emite nota de esclarecimento sobre cessão do salão para Câmara Municipal

A Diretoria Executiva do Clube Náutico de Sete Lagoas, emitiu uma nota de esclarecimento sobre o a cessão do salão do clube para celebração da solenidade dos 150 anos de Sete Lagoas promovida pela Câmara Municipal de Sete Lagoas.

Clube Náutico de Sete Lagoas / Foto: DivulgaçãoClube Náutico de Sete Lagoas / Foto: Divulgação

Devido a grande polêmica causada nas redes sociais sobre o assunto a Diretoria Executiva do clube esclarece sobre a cessão do salão para a Câmara Municipal. Veja nota:

Nota de Esclarecimento

Em recente entrevista do Presidente da Câmara Municipal, Cláudio Caramelo, que está circulando nas redes sociais, existe a informação de que o Clube cedeu o Salão sem ônus para a Câmara, o que procede.

Diante das mais diversas manifestações, o Clube Náutico de Sete Lagoas presta os esclarecimentos necessários aos seus associados sobre o fato:

- 150 anos do nosso Município merece destaque especial.

- A cessão do espaço para a realização do evento será por aproximadamente 3 (três) horas e em uma QUARTA-FEIRA, dia com histórico de locação quase ZERO.

- Em uma cerimônia tão importante para a cidade, um evento de DESTAQUE como já referimos, o Clube Náutico de Sete Lagoas não poderia deixar de contribuir com a sua parte.

- Nosso Vice-Presidente Social, Sebastião Luiz de Souza, será um dos homenageados, pela sua dedicação e competência à frente das atividades e do dia a dia do Clube, com grande participação e contribuição para a sociedade, pois somos quase 7% da população setelagoana, inseridas no Clube Social.

- Temos buscado atender tanto as reinvindicações do Legislativo Municipal quanto do Executivo, entendendo e mostrando que o Clube é parceiro e por isso MERECE tratamento diferenciado quando falamos em cobrança de IPTU e das demais Taxas de Licenciamento.

E a melhor maneira de fazermos isso, é na prática!

É mostrando que o Clube está presente em nossa sociedade!

Assim temos feito a parte “social” apoiando e realizando eventos que beneficiaram esse ano direta e indiretamente a APAE, Hospital Nossa Senhora das Graças e Vila Vicentina, dentre muitas outras instituições, como também, apresentando o Clube as diversas escolas públicas, para que esta pequena fatia da sociedade, se encante, e venha, num futuro próximo, ser nosso associado.

- Quanto a questão legal, a cessão do espaço é PREVISTA e PERMITIDA no Estatuto Social e Regimento Interno e, nesse evento específico, pensamos que o interesse maior é do Clube.

- A discussão política e de questionamentos sobre o Edital de Pregão realizado pela Câmara Municipal não deve ser associada de forma NEGATIVA a cessão do espaço pelo Clube Náutico de Sete Lagoas.

- Para finalizar nossas considerações, temos divulgado o Clube em quase todas as mídias da nossa cidade e nos sentimos muito honrados em recebermos o evento.

Quando fomos procurados pelo Vereador Cláudio Caramelo, entendemos que quem ganha é o Clube, na divulgação de um marco para a nossa Cidade.

Saulo Lavarini Calazans
Presidente da Diretoria Executiva
Clube Náutico de Sete Lagoas

Da Redação com Clube Náutico




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados