Menu

Campanha Papai Noel dos Correios encerra em Sete Lagoas no dia 12

A tradicional campanha de final de ano dos Correios já tem data para encerramento em Sete Lagoas. Interessados em apadrinhar cartinhas das crianças no "Papai Noel dos Correios" têm até à próxima terça-feira para participar.

Foto: douradosagora.comFoto: douradosagora.com

Já são mais de 20 anos desta ação, que alegram a criançada no fim de ano. Chegam aos Correios de todo Brasil cartas endereçadas ao Papai Noel; essas correspondências são lidas e os ajudantes fazem a triagem disponibilizando-as para que tiver interesse de apadrinhar uma criança com o presente pedido.

E para que os presentes possam ser entregues a tempo e para quem ainda não participou, os interessados em apadrinhar uma cartinha têm até o próxima terça-feira (12) para buscar a sua na agência central dos Correios, na rua Rua Major Campos, 202, Centro.

Os presentes relativos às cartas adotadas são entregues pelos padrinhos na própria agência. A entrega dos presentes é feita pelos Correios. Não é permitida a entrega direta do presente e, para assegurar a observância desse critério, o endereço da criança não é informado ao padrinho.

Mais informações sobre a campanha Papai Noel dos Correios podem ser obtidas no site ou pelos telefones (31) 3773-8936, (31) 3773-8933 ou na Agência central dos Correios em Sete Lagoas.

Da redação




Publicidade
Publicidade

Comentários   

Filipe
0 #1 Filipe 07-12-2017 08:05
As cartas deveriam estar online, seria mais prático para ler e assim poder escolher com calma.
Citar

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar