Menu

ATUALIZAÇÃO: ETA retorna às atividades após conserto de adutora rompida em Funilândia

Uma adutora da Estação de Tratamento de Água (ETA) Rio das Velhas se rompeu no Centro de Funilândia, com isso, a captação de água no local foi interrompido. Vários bairros de Sete Lagoas serão afetados.

Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) emitiu comunicado no início da tarde desta segunda-feira (11) sobre o ocorrido. A previsão de retomada da distribuição é das 13h de terça-feira (12) ou conforme o andamento do trabalho de conserto da adutora.

Diversos bairros serão afetados - a autarquia pede aos consumidores economia para evitar desabastecimento. Anteriormente, a ETA Rio das Velhas ficou paralisada por conta de problemas elétricos.

Atualização às 11h50 12.dez: O SAAE divulgou nota que a ETA Rio das Velhas voltará a operar às 13h, no entanto, a água chegará nos bairros a partir das 16h, pois ela passará nos reservatórios primeiro.

Da redação




Publicidade
Publicidade

Comentários   

Ciro
0 #4 Ciro 12-12-2017 12:07
Antes de existir este sistema de funiliandia, a água não vinha de outro sistema?
Não seria um pouco inteligente, usar este velho sistema, apenas numa ocasião de emergência como esta?
É MUITA IMCOMPETÊNCIA DESTE SAAE!
Tem que privatizar URGENTE!
Citar
Alisson
0 #3 Alisson 12-12-2017 09:48
Mais um desculpa desse SAAE. Affffffffffff. A chuva é o problema agora!!!!!
Engraçado que sempre afeta os mesmo bairros nunca os bairros onde mora o prefeito, o deputado de sete lagoas que fala que está fazendo tudo por sete lagoas mas realmente o que precisa não faz. Olha esse SAAE, faz o que eles querem manda água suja com excesso de cloro. Água que chega nas casas dos vereadores, prefeito e do deputado deve ser diferente. Continue assim sete lagoas desse jeito vamos para frente mesmo. Afffffffffffff. .....
Citar
ribeiro
0 #2 ribeiro 11-12-2017 20:20
é.... semana passada estavam comemoram que tinham armazenado bastante quantidade de água! Muito estranho autarquia! Muito estranho!
Citar
Nunes
0 #1 Nunes 11-12-2017 16:08
Esse comunicado é toda semana, toda vez que chove...Que dia vocês vão tomar vergonha na cara e entrar com alguma medida de ação corretiva e eficaz para evitar o problema " persistente"... FORA SAAE, ja passou da hora dessa porqueira de " serviço" sair daqui...Mas é uma corja pesada né...
Citar

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar