Menu

ETA: divulga nota sobre correção de vazamento

Nesta quarta-feira (3), o SAAE informa que está sendo executada a correção de vazamento próximo ao local de captação de água do Rio das Velhas.

Foto ilustrativa: Ascom Procon Sete LagoasFoto ilustrativa: Ascom Procon Sete Lagoas

A Estação de Tratamento de Água ( ETA) e o sistema do Rio das Velhas volta a operar às 10h ou de acordo com o andamento do serviço.

Confira os bairros que podem ser afetados com a parada:

Barbara Aichinger com SAAE




Publicidade
Publicidade

Comentários   

Opinião
+1 #7 Opinião 04-01-2018 07:37
A culpa é da administração pública vergonhosa que Sete Lagoas sempre teve. Uma cidade desta importância não merece conviver com cabides de emprego em uma autarquia tão importante. Os vereadores deveriam fazer alguma coisa em favor da sociedade. A conta de água do SAAE aumentou mais de 70% em 3 anos. Nós pagamos 75% de esgoto para que o SAAE o jogue nos córregos, poluindo tudo. Comparem a eficiência da Copasa em Ipatinga, uma cidade semelhante a SL. A perda de água lá é de 22%. Aqui é de 61%. Quem tem gato de água também tem a sua culpa. Os que são honestos pagam pela desonestidade de outros. O Brasil só vai mudar quando o povo mudar. Os políticos são a nossa cara!
Citar
Ricardo
0 #6 Ricardo 03-01-2018 15:17
Estou em Sete Lagoas por motivo de trabalho, sou transferido a cada 2 anos, portanto já morei em varias cidades e nunca vi um descaso tão grande por onde passei. Este tipo de acontecimento onde tem empresa séria de tratamento e abastecimento de água gera multa caso houver repetições constantes. A população esta precisando entrar com uma causa coletiva na justiça, ai quero ver a explicação se vai ser vazamento.
Citar
Luciana
0 #5 Luciana 03-01-2018 13:41
O SAAE nunca será punido e nunca sairá de Sete Lagoas, pois é o lugar onde os prefeitos e vereadores eleitos nomeiam seus familiares. Se não fosse isso a COPASA já estava ai a muito tempo.
Citar
Eliana
+1 #4 Eliana 03-01-2018 13:39
De novo. Que falta de competência. Prefeito cade a Copasa? Falam que é mais caro, pura mentira criada pelo próprio SAAE, sem falar que vale muito a pena.
Citar
Evandro
0 #3 Evandro 03-01-2018 12:53
A falta de água pode ser proposital, vejam que os bairros são sempre os mesmos e escolhidos a dedo. Já foi descoberto em algumas cidades a pratica pelo SAAE de desligamento do fornecimento pelo motivo de dobrar a conta de água. A passagem de ar pelas tubulações e torneiras faz com que o aparelho medidor tenha maior rotação, elevando o consumo mesmo sem ter o produto. Fação a comparação junto as contas antigas e reparem que o consumo é maior a partir do mês que entrou em funcionamento esta ETA. Bairros mais pobres estão pagando a conta desta construção.
Citar
Dante
0 #2 Dante 03-01-2018 12:44
É o 5º vazamento em 2 meses. Cade as autoridades de Sete Lagoas? Prefeito, vereadores, o que esta sendo feito? Lembrando que fora os desligamentos por completo ficando sem água por dias, estes bairros citados tem abastecimento parcial somente das 11 as 17 horas todos os dias. Agora sobre o mal cheiro e coloração da água a desculpa é sempre a mesma, esta normal. Porque não enviam esta água podre para os bairros mangabeiras, canaan para provar que realmente esta normal.
Citar
Ciro
+1 #1 Ciro 03-01-2018 12:16
Outra Vez, Denovo!
Mas já tá virando novela!
É a terceira vez em dois meses!
Que absurdo, esta administração municipal!
Citar

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar