Menu

Protesto contra aumento do preço da gasolina leva centenas de motoristas e motociclistas às ruas

No início da tarde deste sábado (13), em protesto ao aumento do preço da gasolina nos postos em Sete Lagoas, centenas de motoristas e motociclistas percorreram vários postos de combustíveis da cidade para abastecer valores ínfimos em protesto contra os aumentos da gasolina.

Centenas de pessoas saíram às ruas em protesto ao preço da gasolina/Foto: Enviada via WhatsappCentenas de pessoas saíram às ruas em protesto ao preço da gasolina/Foto: Enviada via Whatsapp

Durante o percurso houve buzinaço pelos veículos que participaram do movimento visitando diversos postos da cidade abastecendo quantidades irrisórias de gasolina, ao preço de R$ 1 e exigindo o cupom fiscal em protesto ao preço da gasolina adotado pelos postos de combustíveis.

Segundo apurou a reportagem do SeteLagoas.com.br a manifestação foi inteiramente pacífica e contou com o apoio da Policia Militar que com batedores acompanhou toda a movimentação do protesto. 




Publicidade
Publicidade

Comentários   

Fernando
0 #2 Fernando 15-01-2018 13:55
Carros na garagem: Isso resolveria outros problemas, mas não resolveria este. O ideal era solicitar a nota fiscal todos os dias, e não somente em protestos. Mostra que o brasileiro sabe realmente onde esta o problema, mas não poe em pratica. A nota fiscal é obrigatória no mundo todo, só aqui é assim. Mais de 40% do combustível brasileiro é imposto, e como os donos de postos não declaram o que vendem a Petrobras realiza reajustes para cobrir esta sonegação. A prova disso: O nosso combustível é vendido para EUA, Canada, Chile, Bolívia e outros, todos a repassam a preço muito mais barato que o nosso devido ter nota fiscal.
Citar
Rodrigo
0 #1 Rodrigo 15-01-2018 09:11
E aí, o preço abaixou?
Um bom exemplo de manifestação seria a população deixar de usar seus veículos, mas infelizmente isso não é possível pois todos dependem dos automóveis.
Citar

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar