Menu

Chuva intensa causa pontos de alagamento em Sete Lagoas

Sete Lagoas teve semana chuvosa aumentando a intensidade desde às 22 horas desta quinta-feira(1). Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia,  nas últimas 24 horas choveu em torno de 120 milímetros na cidade, causando vários pontos de alagamento .

Lagoa do Cercadinho/Foto: SeteLagoas.com.brLagoa do Cercadinho/Foto: SeteLagoas.com.br

A lagoa do Cercadinho no bairro Jardim Cambuí transbordou inundando a rua.

Divisa dos bairros São Geraldo e Progresso/Foto via leitor whatsAppDivisa dos bairros São Geraldo e Progresso/Foto via leitor whatsApp

Na rua rua Bernardo Alves Costa que faz divisão dos bairros Progresso e São Geraldo a via ficou totalmente coberta pela água.

Confira as imagens da lagoa do Cercadinho:

 Para o domingo

O tempo em Sete Lagoas deve permanecer com chuva durante todo o domingo (3), em toda a cidade. De acordo com o Clima Tempo, há previsão de céu encoberto nas próximas horas e a temperatura pode variar entre 18ºC e 28ºC.

A Defesa Civil informa que amanhã o acumulado será de 99mm, as serão chuvas intensas durante todo o dia, com possibilidade de pancadas intensas.

Mapa de chuva com previsão de mais chuvas para este domingo (3)/ Foto: Divulgação Defesa Civil Minas GeraisMapa de chuva com previsão de mais chuvas para este domingo (3)/ Foto: Divulgação Defesa Civil Minas Gerais

Da redação

 






Publicidade
Publicidade

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar