Menu

Após apresentação de bloco carnavalesco, vândalos destroem barracas da feira na Lagoa do Boa Vista

O que seria um momento de distração para os foliões que acompanharam o Bloco Cordão do Zé Bento que se apresentou na Parque Náutico da Lagoa do Boa Vista nesse sábado (3) acabou em ato de vandalismo.

Vândalos destruíram diversas barracas da feira da Lagoa do Boa Vista/Foto: Enviada por WhatsappVândalos destruíram diversas barracas da feira da Lagoa do Boa Vista/Foto: Enviada por Whatsapp

Após o encerramento do carnaval do bloco "Cordão do Zé Bento" as barracas que já estavam montadas para realização da feira que acontece todos os domingos na orla da Lagoa do Boa Vista foram alvo de vândalos que destruíram diversas delas.

Em razão do encerramento do evento, no momento do vandalismo já não tinha qualquer policiamento no local.

A direção do Bloco Cordão do Zé Bento relatou que nenhum incidente ocorreu durante a apresentação do bloco.

Em conversa com uma feirante, que não quis se identificar, a reportagem do SeteLagoas.com.br foi informada que diversas barracas foram literalmente destruídas, o que prejudicou diversos feirantes que não puderam trabalhar na feira neste domingo (4).

Da Redação




Publicidade
Publicidade

Comentários   

Antonio Ranauro Soares
+2 #5 Antonio Ranauro Soares 05-02-2018 16:32
A poucos dias atrás na orla da Lagoa nas proximidades da ilha aconteceu o mesmo. Os bandidos estão precisando e de receberem as repreensões que merecem. Não estão mais respeitando nem mesmo a Policia Militar. Temos que permitir que surjam novos Cabos Madureira e muitas cisternas em Sete Lagoas e aprendermos a não mais respeitar essa porcaria de Direitos Humanos que so serve para proteger bandidos.
Citar
Cristiano Avelar
+2 #4 Cristiano Avelar 05-02-2018 13:22
Parabéns Bianca, faço de suas palavras as minhas. No centro houve muita confusão que não foi divulgada. Muitos menores se drogando, brigas, roubo de celulares entre outros (inclusive tirei varias fotos do que foi descrito acima). Agora engraçado que os comentários positivos do centro foram publicados.
Citar
Bianca Vieira
+8 #3 Bianca Vieira 05-02-2018 09:01
Bom dia.Acho muito estranho que esta noticia tenha espaço para comentários ,pois quando teve a confusão na lagoa do centro domingo passado não havia espaço.E falha minha que não vi ou vocês estão puxando saco de alguns blocos.Sete lagoas não tem mais espaço para fazer nada pois as pessoas não sabem comportar como seres humanos,são todos sem respeito.Fica a minha indignação
Citar
Jean
+7 #2 Jean 04-02-2018 12:05
Cadê a guarda municipal? Será que esse pessoal não poderia ser melhor aproveitado não? Acho que o dever deles é zelar pelos bens municipais, e não multar.
Citar
Rui Alves Moraes
+6 #1 Rui Alves Moraes 04-02-2018 11:21
Todo evento que tem sabado a noite na orla da Boa vista termina assim,com prejuizo para os feirantes.
Citar

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar