Menu

Funcionário ligado à Copasa é flagrado violando hidrômetro do SAAE

Registro de irregularidades: um funcionário de uma construtora que presta serviço à Copasa foi flagrado violando o hidrômetro do SAAE na rua Venezuela, no bairro Nova Cidade. A autarquia municipal fez o registro da ação e até fez boletim de ocorrência.

Hidrômetro foi retirado do local sem autorização do SAAE / Foto: SAAEHidrômetro foi retirado do local sem autorização do SAAE / Foto: SAAE

A ação aconteceu no sábado (3), após denúncia anônima . Funcionários do SAAE encontraram um carro de uma empresa chamada Comim, com placa de Pedro Leopoldo, onde um homem estaria “prestando serviços de bombeiro”. O hidrômetro da casa foi retirado, segundo ele, para fazer uma contenção de vazamento no banheiro da casa.

Na denúncia feita pelos servidores do SAAE, um dos moradores da casa disse que o homem era conhecido da família e estava prestando um auxílio, o que gerou desconfiança dos trabalhadores da autarquia, que chamaram a Polícia Militar e realizaram um boletim de ocorrência.

Segundo a assessoria de comunicação do SAAE, as providências foram tomadas em relação à violação do hidrômetro, que gera multa de R$ 628,47 para a moradora da casa. Ainda haverá uma notificação juntamente à Copasa sobre o fato.

A companhia estadual foi procurada pelo SeteLagoas.com.br, que irá emitir nota nas próximas horas.

Da redação




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados