Menu

SeteLagoas.com.br emite nota de repúdio sobre cobertura em evento no Clube Náutico

Confira a nota de repúdio emitida pelo site SeteLagoas.com.br sobre a cobertura realizada no evento do Clube Náutico de Sete Lagoas na última sexta-feira (9).

Foto: Alan Junio / SeteLagoas.com.br

NOTA DE REPÚDIO:

O SeteLagoas.com.br pronuncia-se oficialmente sobre a repercussão do evento que aconteceu no Clube Náutico de Sete Lagoas na última sexta-feira, 9 de março de 2018.

Buscando dar total transparência em relação à distorção dos fatos, viemos através desta, esclarecer sobre o que de fato aconteceu no tradicional evento do Clube. O Desfile de Uniformes da Copa da Amizade deste ano acabou recebendo uma série de difamações e exageros negativos, maliciosos comentários nas redes sociais, vinculações feitas de forma ardil.

Ressaltamos que tudo foi preparado de maneira extremamente profissional, envolvendo uma Agência de Comunicação com anos de experiência, parceiros, além de muita criatividade na ideologia do evento deste ano, que foi inspirado no tema: O Circo.

O propósito, como acontece em todos os anos, é a inserção de todos os atletas que se dispuseram a participar do campeonato. O Clube, parceiro do site SeteLagoas.com.br, sempre preza pela inclusão de toda a família.

Estivemos presentes transmitindo ao vivo o evento e colhendo depoimentos e entrevistas de algumas pessoas que participaram. Inclusive, duas mulheres da nossa equipe estiveram presentes para cobertura do evento, o que demonstra a lisura da organização do evento.

Repudiamos toda e qualquer falta de respeito com as famílias e com os envolvidos, sendo eles atletas, funcionários, equipe organizadora e modelos.

Assista na íntegra a cobertura realizada pela TV Sete Lagoas:

 Da Direção

Site SeteLagoas.com.br




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados