Menu

Rotary Club Boa Vista realiza Projeto Guerreiros do Rotary no bairro Dona Silvia

Entre fevereiro e março o Rotary Club Sete Lagoas Boa Vista desenvolveu no bairro Residencial Dona Silvia a metodologia de projeto Elos aplicada por Flávia Leão e Eder Silva, em que a comunidade identifica um sonho comum e estrutura um plano de ação para realizá-lo.

Foto: Denise MacedoFoto: Denise Macedo

O objetivo é unir a comunidade e engajá-los na realização do sonho e também despertar o sentimento de pertencimento e amor por onde vivem. O bairro escolhido para esta edição do Projeto Guerreiros do Rotary foi o Dona Silvia, o sonho escolhido era transformar a Praça Central abandonada em um espaço de convivência e lazer.

A partir disso, o Rotary Boa Vista reuniu seus companheiros, Grupo Alvo, diversas empresas parceiras, lideranças do bairro, e os moradores, na busca de doações dos materiais necessários para a revitalização da praça. Contamos com o apoio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Prefeitura de Sete Lagoas.

Nos dias 16,17 e 18 de março foi realizado o Mutirão, os voluntários e moradores se uniram e fizeram a diferença. Ver a alegria da comunidade e principalmente das crianças, após a conclusão da praça, faz com que todo o esforço valia a pena.

Fotos: Denise MacedoFotos: Denise Macedo

Uma segunda etapa já está agendada em que vamos proporcionar aos moradores diversas atividades: atualização de currículos, stand com dicas de cuidados com a saúde e um show de talentos para comemorarmos juntos a nova praça.

O Rotary Club Sete Lagoas Boa Vista agradece a todos que direta ou indiretamente tornaram o “Guerreiros do Rotary” uma realidade!

Da redação com Ascom Rotary




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados